DEU NO TWITTER

* * *

15 pensou em “NO PIAUI DO PT (ATENÇÃO: PARTIDO DOS TRABALHADORES!!!)

  1. Ei! Ei! Ei! Onde nós estamos? Que arbitrariedade é essa? Quanta violência em cima de um cidadão que estava exercendo o sagrado direito de trabalhar? Cadê o entendimento militar que diz: “ordem absurda não se cumpre”? Que conivência é essa da PM desses Estados que estão impondo atitudes e poderes tresloucados como esses? O que existe por trás dessa obediência cega e insana das PM(s)? O cidadão fechou a loja, totalmente indefeso e servil, mesmo assim o algemaram – na televisão não se vê bandidos, de todos os calibres, sendo algemados, alguns até aparecem com as mãos pra trás mas, quando entram na viatura percebemos a falta das mesmas. Também não podem mostrar a imagem dos meliantes, devido à “Lei de abuso de autoridade” do senador dpvat (segundo o Sikera Júnior no seu programa) pois podem sofrer consequências ditas na mesma, inclusive o Policial que efetuou a prisão. Outra situação esdrúxula, foi vermos no vídeo, o cidadão pagador de impostos, passando mal e os policiais cumprindo à risca os desmandos ordenados pela sanha ditatorial de um governador pertencente e cumpliciado com o partido quadrilha. Mais uma vez, quando trata-se de marginal de qualquer esfera, são atendidos imediatamente, passando inclusive na frente do povo desvalido, que aguarda atendimento na fila que se forma de madrugada, afetando diretamente a sua auto-estima. Porque também nem sabe se vai ser atendido naquele dia. É cruel. É desumano. Tudo isso está afetando as relações sociais, economicas, religiosas e familiares da população brasileira. Alguma coisa precisa ser feita para cessar essas anomalias praticadas por órgãos, autoridades com cargos eletivos ou não. Que estão nos seus postos para zelarem pela segurança e o bem estar população do País. Rezamos para dias melhores e menos sombrios. Que Deus proteja à todos nós.

  2. Os petralhas conseguiram o que queriam: tentar trabalhar virou crime no Brasil. Estão mais à frente da Venezuela no quesito democracia.

  3. Isso é uma ação orquestrada entre LULA, PT, Rodrigo Mala, Davi Alcolumbre, a banda podre do Supremo Tribunal de Favores e outros bandidos sujos para derrubar o presidente Jair Bolsonaro, eleito legitimamente por mais de 57% dos brasileiros.

    A elite corrupta do Brasil não se conforma em ter perdido o poder democraticamente.

    Preparamo-nos! Isso é apenas o início da pandemia arbitrária contra o cidadão de bem, que deseja trabalhar para manter-se honestamente.

  4. Caros leitores fubânicos, após ler a excelente coluna do Marcelo Bertoluci abaixo, percebe-se que em nome do valor da saúde tudo pode.

    Quem disse isso foi o “democrata” Miguel Reali Jr., um dos signatários do pedido de impeachment da Dilma.

  5. Essa covardia contra um cidadão honesto que só quer trabalhar para sustentar condignamente a família, não saiu em O Antagonista nem na Crusoé, dois canais de imprensa que surgiram com a proposta de independente antes da ascensão de Bolsonaro pelo voto do povo, se tornaram porta vozes da bandidagem congressista! Breve estão apoiando Marcola e Fernandinho Beira Mar!!

    Diego Mainardi, Mario Sabino, Cláudio Dantas, Felipe Moura Brasil e outros cupinchas dessa imprensa escrota se venderam à ORCRIM que não se conforma com a presidência de Bolsonaro!!

    Tamos fudidos!

  6. Há males que vem para o bem.

    As populações dos países livres estão tendo a grande oportunidade de experimentarem como se sentem e vivem os povos dos países socialistas, cujos maiores exemplos são: a Ilha presídio – Cuba, Coréia do Norte e China de onde veio essa pandemia global, com um número incontável de mortes até agora.

    E o Corona vírus também está se prestando, quase que disfarçadamente pelos governantes, para criar uma outra pandemia. A do autoritarismo que é tão ou mais letal que a do Corona vírus.

  7. Claudia Wild , advogado para o rapaz ? Bom temos aqui o nobre Go……. não , esquece . E eu também não vou postar o resto do comentário.

  8. Cadê a OAB? Os “direitos” humanos? Os defensores públicos? O Supremo e tudo? Esse antro de podridão que não permite algemar políticos ladrões? Os lacradores que vivem zurrando para criticar outros que pedem um tal de AI5? Bando de FDP. Apareçam!!! Justifiquem, se é que tem justificativa??? CANALHAS!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta