4 pensou em “NO OLHO DO FURICO DOS VAGABUNDOS

  1. Pois bem… O mamulengo do luladrão, o playboyzinho pustula, que atende pelo nome de Guilherme Boulos de Bosta, deve estar numa ânsia do cão, para sair pela aí, invadindo propriedade dos outros, junto com os seus comparsas de crime. Para mim, esses vadios, precisam ser tratados como eles de fato são: criminosos. E o remédio para isso, são confetes calibres .40, .45, .50… bazuca também serve, enforcamento, esquartejamento, empalação e por aí vai.
    Aliás, toda forma de castigo para esses pulhas é pouco; na verdade, quem assim agir contra essa corja luleira, terá seus pecados devidamente perdoados.

  2. Só por isso Bolsonaro já seria o melhor presidente dos últimos 30 anos, pois este negócio de invasão de terras vem de longe. Mas tem mais, muito mais.

    Chora petezada.

  3. Acabando com esse monte de merdas em apenas 3 anos? É de impressionar mesmo (para quem só olha as coisas que ele está f azendo com o olho do Cú, para quem o olha com os olhos da cara não é novidade nenhuma.

    • Não Gilma, já no 1º ano as invasões foram a zero. É melhor v. destapar o seu olho do cu, pois deve estar ocupado com a pajaraca do Polodoro agora.

      Não roubar neste país não deveria ser novidade, mas é; pois desde 1989 é só nisso que se fala.

      Gilma, que nome pitoresco!

Deixe uma resposta