3 pensou em “NO OLHO DO FURICO DO CORNO

  1. […] telling stupid jokes […]. Tá dado o recado? Eita recado bem dado da muléstia, bichim!!!!!!!!
    De 2003 a 2016 ninguém na mídia usava tais termos: Pobre estúpido… naquele período todos os pobres (imensa maioria do povo brasileiro), ao votar no pt era genial… Pobre estúpido? A turma do contra está perdendo a linha, o rumo, a compostura, a finesse, o politicamente correto? Pobre Sancho estúpido… Mas (nascituro mas), aí é de nasença… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Sou Conservador e não vou aproveitar de uma frase mal formulada de um Jornalista para sapatear. Isso é coisa da esquerda. Vamos à história:

    Quando Bill Clinton concorria à Presidência dos Estados Unidos contra George Bush (pai), não lhe faltavam ideias sobre os mais diversos setores do governo federal que queria criticar. O então governador do pequeno Estado de Arkansas enfrentava um adversário sentado na cadeira de presidente – um verdadeiro Davi contra Golias.

    Bush, que tinha 90% de aprovação no início daquele ano, viu seu apoio popular desaparecer em menos de um mês ao ordenar uma invasão ao Iraque. Percebendo a oportunidade, Clinton queria se manifestar contra a Guerra do Golfo, mas foi seu estrategista político, James Carville, que colocou o jovem governador no caminho vitorioso ao apontar o verdadeiro motivo da insatisfação dos norte americanos: “É a economia, estúpido!”

    Então esta frase ficou como um mantra de que a economia define a eleição. Se ela vai bem, não importam os outros problemas, Foi assim com o Lula em 2006, mensalão no auge, porém o povão via as benesses da economia que bombava na época.

    O Jornalista da CNN quis adaptar o jargão para “São os pobres, estúpidos” par justificar a alta na popularidade do JB. Porém ficou tão esquisito, tão estúpido, que não deu para perceber a pausa entre pobre e estúpidos, dando margem a interpretar que ele quis dizer que os pobres são estúpidos, porque votam no Bolsonaro.

    Eles etão fazendo o possível e o impossível para reeleger JB.

  3. Engraçado, quando o PT perdeu as eleições, lembro que um dos caciques, não sei se foi o Dirceu ou o Jaques Wagner ou outro filho da puta do mesmo naipe, disse que o PT deveria voltar novamente a atenção para as bases para obter apoio e poder voltar, se referindo ao povo. Naquele momento percebia-se claramente que ele queria dizer que o PT esqueceu dos pobres e deveria então recorrer a eles para voltar ao poder.
    Quando é com o Bolsonaro, esse povo é chamado de estúpidos e ignorantes, quando apoiam o PT são as bases, o povo, os humildes cidadãos. Eu gostaria de mandar um grande VTNC ao repórter militante que disse isso.

Deixe uma resposta