This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
SÓ DIGO UMA COISA: FODA-SE, COMUNISTAZINHO DE MERDA.
Isso se chama: “bigorna da realidade caindo na cabeça”
Infelizmente alguns que estavam na rave perto da faixa de Gaza também passaram por situação muito pior.
Foram celebrar a paz ao lado dos terroristas do Hamas que são muçulmanos fundamentalistas que odeiam música eletrônica.
Eu não fico feliz com isso.
Só digo uma coisa: “a semeadura é opcional, a colheita é certa.”
Bem esse merece a sentença: perdeu mané! Que pomba-lesa!
O que pensa esse enrola bosta quando acontece com alguém fora da sua bolha?
Festa? Acontecimentos como esse pipocam Brasil afora, agora mesmo em qualquer lugar.
O problema é que para os diferentes dele, ah, é só uma correção da desigualdade.
Quando acontece com a escumalha que ele adora, bom, aí é problema do fascismo, da direita e dos golpistas terroristas.
Esse moço esquisito, alheio a empatia e que ignora o sofrimento humano, não merece isso. Merece entender o que significa família, moral, dor e empatia.
E só aí sofrer por tudo que fez, pensa e apoia.
ADORO QUANDO A PIMENTA ARDE NO COOL DESSES COMUNISTAS DE MERDA. ELES ADORAM FAZER GRAÇA QUANDO ARDE NO DOS OUTROS. QUE ENFIEM MUITAS PIMENTAS NO COOL DELES.