This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Esta globolixo presta um “desserviço” ao nosso país. Não vejo a hora do Carlos Slim assumir o controle desta emissora e, dedetizar com veneno anti-asinino, o jornalismo desta pocilga.
Milton Neves entende de fazer entrevista. o que o Bonemer fez ontem no JN foi tudo, menos uma entrevista.
Se o UOL está dizendo que houve “empate” no embate, é porque o Mito goleou.
Realmente, não foi uma entrevista. O que vi, depois de anos sem sintonizar a “gaybo”, foi uma inquisição fajuta, com caras e bocas dos inquisitores empalados pelo Bozão.