7 pensou em “SEM LIMITES E SEM VERGONHA NO FUCINHO

  1. Chiiiiiiiiiiiiiii! neste caso tem que cassar toda a esquerda.
    Está ficando claro porque aparentemente tem gente desistindo antes de comprovada sua derrota , assim como o pernambucano de São Paulo e o paulista do Ceará .

  2. Até o banco Goldman Sachs entrou no complô contra Bolsonaro. Reduziu a previsão de crescimento do PIB do Brasil em 2022 de 1,5% para 0,8%.

    • Ainda bem que o camarada C nos avisou. Esta suposta queda vai representar 0,0006% na votação do melhor presidente que o Brasil já teve e está tendo. Devemos ficar alerta.

  3. Ui, uiiii!

    A Carmem Miranda está com abstinência “sequiçoroanal” forçada – pois tem havido muita concorrência em Brasília.

    Ainda mais que para preencher o seu vazio bucoanal – e consequentemente existencial – precisa de um modelo “polodoro” de algumas polegadas de calibre e tão comprido quanto.

    Resultado: a “poderosa-semi-virgem-do-ouvido-direito” está tendo sucessivos ataques histéricos de “eu-quero-porque-quero” e, também, “faniquitos” e “ui-ui-uuiiis” intermináveis – e quem “paga” é o brasileiro de bem.

  4. Longe de ser o que de melhor há para Banânia deixar de ser o eterno país do futuro, ou pelo menos deixar de ser esse eterno bobalhão, a eleição e a reeleição do Biroliro e, quem sabe, talvez, uma futura eleição de um candidato mais “a direita” ainda, é o que há de melhor atualmente nessas paragens!
    Ver esquerdiota, imprensa e quejandos tirando as calças pela cabeça, tentando de um tudo, contando, inclusive, com o apoio de bandidos das mais variadas matizes, ou dos mais variados espectros políticos, como Renan Calheiros, Alexandre Frota, Dória et caterva…não tem preço!!

Deixe uma resposta