6 pensou em “NÃO TEM EXPLICAÇÃO

  1. A maior de todas são bispos e padres esquerdistas. Essa para mim é a cosia que nunca vai dar para engolir. Querem a extensão do religião católica?

  2. Papa João XXIII, em sua encíclica “Mater et Magistra”, de 1961: “Entre comunismo e cristianismo, o Pontífice [Pio XI] declara novamente que a oposição é radical, e acrescenta que não se pode admitir de maneira alguma que os católicos adiram ao socialismo moderado”.

    O comunismo é particularmente nocivo, já que “priva a pessoa humana da sua dignidade”.

    Repararam que as palavras acima se referem a um “comunismo moderado”? e o que vem a ser isso, senão o tal socialismo Fabiano, o socialismo de iphone de hoje em dia?

  3. Gente, o SOCIALISMO moderno, foi apenas uma palavra, que os embusteiros cúmunistas” criaram” para enganar os trouxas, quanto aos “padrecos esquerdopatas”, estes vão queimar no fofo mármore do inferno.

  4. Oras, temos o papa chiquinho, o excomungado, que aceita de bom grado Jesus Cristo crucificado numa foice e martelo…nada mais natural do que um quadrado redondo.

  5. Não tem explicação por um fato muito simples: Não existe cristão esquerdista. Ou você é cristão, ou esquerdista. São situações excludentes em si mesmas por causa das pautas que defendem.

  6. Em um país que tem um Frei Leonardo Boff, defensor árduo dos “direitos humanos”, na América Latrina; Isso mesmo; América Latrina; não se poderia esperar muita coisa. Não existe cristão esquerdista.

Deixe uma resposta