DEU NO TWITTER

* * *

Não se espantem.

Não fiquem indignados.

Relativamente ao Bolsonaro, na edição de hoje desta gazeta escrota tem desmantelos mais desmantelados ainda do que este que vocês acabaram de ler.

O fubânico lulo-zisquerdal-petralhóide Príncipe do Contorcionismo vai explicar direitinho o que Maria Rosabosteira cagou nessa postagem aí de cima.

Príncipe do Contorcionismo é melhor, muito melhor, do que Ceguinho Teimoso pra explicar o inexplicável.

Enquanto vocês aguardam a manifestação dele, o nosso jumento Polodoro aguarda cruzar, ainda hoje, com Maria Rosabosteira.

Rosabosteira é o retrato cagado e cuspido, a representação perfeita do bando do ex-presidiário.

7 pensou em “PODES CRER: ELA BOTOU ISSO MESMO NO TWITTER

  1. Realmente a Maria é uma retardada mental. Sou contra a liberação de armas tão amada pelo Jair, mas você não compra AK-47 ou metralhadoras .50 no comércio local.

    O fato é que os bandidos estão se organizando em grandes quadrilhas e a polícia tem agido com extremo cuidado para não haver tiroteios que possam ferir inocentes. O senão, neste caso de Criciúma é que a polícia se preocupou em prender quem pegava as notas jogadas nas ruas pelos bandidos. Puro ato falho.

    Em minha opinião, os mege-assaltos somente se resolvem utilizando a Inteligência, controlando fronteiras, coibindo a entrada de armas pesadas e monitorando possíveis locais de reunião ou esconderijos.

  2. Não critiquem a mulher ela está certíssima! Vejam: O Lula; o amigo do amigo; o Zé Dirceu; o Botafogo; a Dilma; a amante; o montanha; a Maria do Rosário (Solução), estão todos soltos, portanto o Bolsonaro realmente é a favor dos bandidos.

  3. Gente,por favor,não compliquem as coisas, ela é pacifista e esta certa, ela acha que os roubos não devem ser feitos na base do fuzi e sim na base da caneta,igualzinho aos que o partido dela fez com o Brasil.

  4. Só faltou ela elogiar os bandidos por usarem máscara.
    Com qual partido o PCC mantinha conversas cabulosas?????
    Para libertar o Lula derrubaram a prisão em segunda instância, então como todos são iguais perante a lei, agora estes bandidos se foram presos serão liberados pelo mesmo princípio.
    Quem defende um bandido defende todos.

Deixe uma resposta