DEU NO TWITTER

* * *

Esta postagem aí de cima foi colocada na internet pela Sra. Eliane Maia Kotsifas, Excelentíssima Primeira Dama de Maringá, no Paraná.

Ela é Doutora Psicóloga com clínica montada naquela progressista cidade.

Ilustrada com as fotos de Olavo Carvalho e Jair Bolsonaro, internados em hospitais, nas últimas, morrendo, sendo recolhidos por Satanás.

Como os dois já tiveram alta e estão passando bem, tanto a ilustre senhora quanto o Satanás  devem ter ficado frustrados.

Os dois, Satanás e a Primeira Dama, trocaram um grande abraço de tristeza e lamentaram muito a sobrevivência da dupla.

O bonequinho que está na montagem feita por Eliane, pingando lágrimas de tanto se rir-se, agora vai mesmo é chorar de raiva porque Satanás não recolheu nenhum dos dois.

Que pena…

A Primeira Dama deve está frustrada com a vitória do Reino dos Céus sobre o Reino de Satanás.

9 pensou em “QUE PENA… NÃO FORAM RECOLHIDOS…

  1. O que a 1ª Dama de Maringá fez foi externar o “ódio do bem” na sua mais pura expressão.

    Só tem um problema, muitos militantes da esquerda que já expressaram esta linha de pensamento de desejar a morte do Bolsonaro, neste momento estão em reunião permanente com o capiroto no inferno.

    Ela estaria preparada para esta situação?

  2. ESSA “PSICOLA” É MAIS UM FURÚNCULO RESULTANTE – ÓBVIO E ULULANTE DO PROCESSO CRIMINOSO ENSINO-APRENDIZAGEM – INDUZIDO PELA INFAME E VIRULENTA “PEDAGOGIA-DO-OPRIMIDO” DO VIGARISTA, DO CANALHA, DO FEDORENTO PAULO FREIRE.

    É PELO MESMO MOTIVO QUE – ASSIM COMO ELA – HÁ MILHARES E MILHARES DE EGRESSOS DAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES (COM A MESMA DEFORMAÇÃO COGNITIVA IRREMEDIAVELMENTE INCURÁVEL) A INFECTAR, IMPUNE E CONTINUAMENTE, A SOCIEDADE BRASILEIRA.

    ATÉ QUANDO???

    QUEM VIVER, VERÁ!!!

  3. Imagino os pacientes dessa psicóloga lendo essa postagem .
    É com essa doida que estou me tratando ? Foi pra essa louca que contei a minha vida ?

Deixe uma resposta