Pessoal, Lula não gosta de ser chamado de ladrão.
Não chamem ele de ladrão, ok? pic.twitter.com/kFYtxQSKsp
— Leandro Ruschel 🇧🇷🇺🇸🇮🇹🇩🇪 (@leandroruschel) March 17, 2022
DEU NO X
Pessoal, Lula não gosta de ser chamado de ladrão.
Não chamem ele de ladrão, ok? pic.twitter.com/kFYtxQSKsp
— Leandro Ruschel 🇧🇷🇺🇸🇮🇹🇩🇪 (@leandroruschel) March 17, 2022
Honra. Bolsonaro e Lulla sabem o que é isso? São a mesma porcaria, um vestido de azul o outro de vermelho.
VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ, SEU FELADAPUTA DESCARADO E PULHA.
PÁRA DE NOS ENCHER O SACO AQUI, SEU VAGABUNDO.
Assino embaixo, sem pestanejar…
Lula não tem um mínimo de vergonha e de hombridade! Mostra indignação pelo que é fato incontestável: ele é um ladra! E não tem sequer um grama de consideração com o povo para nos fazer ouvir sua lamúria hipócrita! LADRÃO!
Para acordar aqueles que ainda estão cochilando e não acordaram para a realidade
Seja Rachadinha ou Mensalão, por ganância ou proteção (rimou), fazemos qualquer negócio. Dane-se a moral, a ordem pública e a Constituição.
Lulla interferiu na indicação de Paulo Roberto Costa para diretoria da Petrobrás, segundo a delação de Pedro Correa. Igualzinho Bolsonaro faz com a diretoria da PF para se proteger.
Leiam a seguir e confiram quanta semelhança na intenção e nas palavras usadas, são da mesma laia, comem no mesmo cocho, o mesmo farelo.
Em 2004 – Lula dialogando com José Eduardo Dutra, então presidente da Petrobrás, sobre a nomeação de Paulo Roberto Costa. “De quem é a competência então?” Dutra respondeu: “A competência é do conselho de administração da companhia, da maioria dos conselheiros”. E Lula questionou: “E quem nomeou a maioria dos conselheiros, Dutra?”. Dutra respondeu: “Você, Lula!”.
Lula disse: “Então, Dutra, eu quero que você diga a essa maioria de conselheiros que nomeei que se o doutor Paulo Roberto não estiver nomeado até daqui uma semana eu vou demitir e trocar esses conselheiros que nomeei”. Dutra disse: “Mas Lula! Eu entendo a posição do conselho, não é da tradição da Petrobras assim sem mais nem menos trocar um diretor”. Ao que Lula respondeu: “Dutra, se fôssemos pensar em tradição, nem você era presidente da Petrobras nem eu era presidente da República.
2020 Bolsonaro na famosa reunião ministerial – Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente e não consegui! E isso acabou. Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meus, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o Ministro! E ponto final! Não estamos aqui para brincadeira.
Duas semanas depois de assumir a direção-geral da PF, Márcio Nunes, começa a mudar o órgão em um dos seus postos mais sensíveis. Nunes acaba de mexer no comando da Diretoria de Combate ao Crime Organizado e à Corrupção da PF. Caberá agora ao paulista Pellim, de 42 anos, tocar a equipe responsável pelos inquéritos que investigam Jair Bolsonaro, assim como outros políticos. Entre as investigações, aquela derivada das acusações feitas por Sergio Moro a respeito de interferência do presidente no comando da PF.
O Brasil não terá Ordem e Progresso repetindo os erros do passado.
Em 22 nenhum dos 2
O cara pegou ar!
VÁ MAMÁ A PIÇA DE SEU CORONÉ DE ESTIMAÇÃO.
E tu lambendo o saco de alguém, disso tenho certeza. Rsrs.
Ladrão!
Ele não se preocupe. Não são os canalhas que o chamam de ladrão.
LULA não é só ladrão, ele consegue encantar burros como esse tal de Carlos Eduardo e afirmo caro Berto, é meu último comentário, não aceito este tipo de “vagabundo” e acho, que ele é apenas o seu “alter ego”(gozador) antes conhecido como GOIANO. Estou errado? Por mais que sejamos DEMOCRATAS, se este pulha existir, tem que ser execrado.
Cadú está deixando alguns comentaristas nervosos aqui. Ele está atingindo um de seus objetivos.
Quem não quer se aborrecer com ele, sugiro que passe batido por seus comentários sem noção.
Só não peçam moderação ao nosso Editor, pois neste caso ele conseguiria outro objetivo, que é acusar esta Gazeta Escrota de ser antidemocrática. O JBF perderia sua alma se houvesse moderação.
Frequento esta gazeta tem uns 10 anos, já tivemos períodos muito mais turbulentos (imaginem a Anta no poder e o Goiano nos azucrinando). O JBF sempre passou firme.
Ah, posso estar errado, mas posso dar quase certeza de que Cadú não é o Goiano travestido com outro nome (algo natural por aqui). A natureza da doença dos dois é diferente.
Ah tá. Então não para chamar esse pulha de ladrão? Não chamarei mais ele de ladrão porque se eu ou alguém chamá-lo de ladrão, ele vai ficar chateado pois ele disse que não gosta de ser chamado de ladrão, então não vou chamar mais de ladrão. E chamar de larápio, trapaceiro, gatuno, rato, desonesto, caloteiro, trombadão, cambalacheiro, pode?? CARNIÇA DOS INFERNOS.
OLHA O NOVO GOIANO AÍ GENTE!!!!!!
Kkk, meu irmão troca de baguio pois o que estás usando é estragado.
Acho que é o esterco do polodoro. Kkk.
Os nossos oponentes podem chorar, criticar, mostrar abertamente a sua dolorosa dor de cotovelo, não tem problema!
A gente entende!
Infelizmente não enxergam a realidade, e a realidade, é lógico, não deixa dúvidas: é Bolsonaro e ponto!
Até 2026!