DEU NO X

Um comentário em “NÃO CAIAM EM MENTIRAS

  1. Epa, opa. Áreas da Marinha não poderiam ser “ocupadas”. Certo ou errado? Se quem ocupa vai receber título de propriedade eu vou invadir um terreno a beira mar e também quero receber o título. Ou não entendi direito. Alguém pode, por favor, me explicar melhor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *