2 pensou em “NA TOADA SUPREMA

  1. Esse Constantino é mesmo um cretino, não fala toda a verdade, tenta encobrir o Sol com a peneira. Tem razão que a Justiça está criando uma enorme armadilha para nós brasileiros, com a valiosa contribuição do Presidente da República. Nem sei se Constantino ainda se considera brasileiro.
    O vínculo mais forte entre os dois, Lulla e Bolsonaro, é Sérgio Moro e a Lava-Jato. Moro é tão odiado por Lulla quanto por Bolsonaro. Lulla não conseguiu destruir a Lava-Jato, que foi usada por Bolsonaro durante a campanha de 2018. Depois de se eleger com o slogam “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará”, Bolsonaro, de fato mostrou a sua verdade. Tirou a fantasia de soldado contra a corrupção e está se lambuzando de todo jeito, junto com o Centrão, no melado que a presidência oferece. Bolsonaro, Centrão, Lulla e Temer têm um objetivo comum, a aliança pela impunidade. Bolsonaro conseguiu o que Lulla tentou e não fez, desmoralizou a Lava-Jato.

    Rachadinha é crime?

    EM 22 NENHUM DOS 2

    • O C(AMARÃO EDUARDO CONSEGUIU FUGIR DO HOSPÍCIO, DE NOVO!!!

      POR FALAR EM “NOVO” – PARA VER SE ESQUECE A PAIXÃO IMPOSSÍVEL DELE PELO BOLSONARO!!! – RESOLVEU SE “VINGAR” DELE, DECLARANDO SEU VOTO PELO AMOEDO.

      E ELE TEM, AGORA, UM NOVO GRITO DE GUERRA:

      “EM 22, NENHUM DOS 2!!!”

      POBRE C(AMARÃO EDUARDO, NEM COM DOSES MASSIVAS DE TARJA PRETA RESOLVE-SE O CASO DELE.

      DAÍ O PORQUÊ QUE A JUNTA MÉDICA – QUE TENTA INUTILMENTE TRATÁ-LO – JÁ ESTÁ PENSANDO EM AMARRÁ-LO COM CORRENTES DE ARRASTAR CAMINHÃO.

Deixe uma resposta