Um comentário em “NA FILA

  1. Quem diria, brasileiros fazendo fila para ir no Paraguai, e ficar.

    Tudo graças ao partido de direita que está lá.

    Quando era o padre comunista fazedor de filhos que mandava lá, o povo ia só para comprar muamba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *