9 pensou em “NA COVA DOS LEÕES

  1. O deputado bombado e valentão que fazia barulho e dava esturros ou rugidos feito leão virou gatinho… depois que, irresponsavelmente, COLIDIU com a ética, a moral e o código penal, cagou no pau ao pedir arrego, indulto ou clemência aos ministrecos do Supremo. Ou seja, pediu pra cagar e saiu de fininho. Digo melhor, vai ficar e mofar na cadeia…

    P.S.: – Já diz o dito popular que, quem não pode com o pote não bota a “rodia” de pano na cabeça…

  2. O deputado bundão metido a valentão é um cagão que pediu desculpas pelos ataques e ofensas aos ministrinhos do Supremo. Em vídeo publicado por ele mesmo em rede social. O
    vagaba e frouxo disse que se excedeu e se arrependeu.

    EIS O QUE DISSE O MEGANHA BORRA BOTAS: Assisti meu vídeo várias vezes. Eu não consegui compreender o momento da raiva que ali me encontrava e peço desculpas a todo Brasil porque vi, de várias pessoas, juristas renomados, senhoras senhores, adolescentes, qualquer tipo de classe, que perceberam que me excedi, de fato, na fala. Um momento passional…

    No pronunciamento da carceragem da PF, o MACHÃO ARREPENDIDO pediu desculpas várias vezes pelas “palavras duras” que utilizou e CAGADO DE MEDO afirmou reconhecer a importância do STF. O pilantrão bolsonarista pediu desculpas 4 vezes por vídeo. FALOU O IMBECIL: Assisti ao vídeo três vezes e precisei perceber com calma e cautela que as minhas palavras foram duras. Em momento algum vejo ponto positivo na minha fala. Reconheço e mais uma vez peço desculpas.

    MAIS UMA VEZ FALOU O DEPUTADO CAGÃO E DEFENSOR DO BUNDA SUJA: Já disse que me arrependi. E me arrependi de fato. Não estou sendo demagogo ou hipócrita. Já solicitei aos pares a desculpa, a quem se sentiu ofendido. E também pedi desculpas a todo o povo brasileiro que se ofendeu. fez um apelo aos deputados para que seja libertado. Segundo o tabacudo molenga, o episódio “serviu para amadurecimento”. Não sou bandido, não sou criminoso. Me equivoquei, reconheci. Jamais gostaria de fazê-lo novamente. Serviu para amadurecimento. Apelo para que votem pela minha soltura porque não sou criminoso.

    P.S.: – RESUMO DA ÓPERA : CAGÃO!!!

Deixe uma resposta