6 pensou em “MULHER NEGRA: SÓ OS BENS FORAM PRESOS

  1. Benedita não foi eleita governadora, era vice do Tony Garotinho, que já foi preso.

    Teve pouco tempo para roubar, só nove meses, de abril a dezembro de 2002 e “só teve 32 milhões de danos aos cofres públicos.

    Logo em seguida Benedita foi ministra da Assistência Social do 1º governo Lula e neste período teve uma viagem à Argentina e outra a Washington para participar de encontros evangélicos com o dinheiro do pagador de impostos. Disse que isso era normal.

    Foi demitida em seguida por Lula por absoluta incompetência e ainda lambe os pés do Meliante mór até hoje, o que revela seu caráter subalterno no partido. Nunca mais teve cargos de relevância. Perdeu todas as eleições majoritárias que participou no RJ.

  2. Esse cara é um baba ovo sem precedentes. Esqueceu que Lula disse que o Rio tinha obrigação moral de eleger Sérgio Cabral? A mulher era vice, não teve votos diretos. Não foi presa, mas teve os bens indisponíveis. Esse Falcão não vale uma pedrada, quanto mais um voto.

  3. Taí o cara vermelho fazendo o texto exprimir a verdade que o interessa. Ia escrever longo texto sobre a “maravilhosa administração beneditiana”, mas (extenso mas), João e Assuero já disseram praticamente o que eu ia escrever. Que o Goiano, o Francisco ou o Famigerado nos mostrem como foi esplendorosa tal gestão.

  4. BENEDITA FICOU APENAS 10 MESES COMO GOVERNADORA MAS CONSEGUIU A PROEZA DE EM POUQUÍSSIMO TEMPO OS FILHOS DELA VIRARAM RÉUS POR TRABALHO FANTASMA. SEGUNDO MP, ELES FICARAM CEDIDOS POR DEZ MESES À UERJ, ONDE NÃO APARECIAM. POR MENOR QUE SEJA O TEMPO PETISTA ARRUMA UM JEITINHO.

  5. Até onde eu sei a sra. Benedita tem foro privilegiado! Quem foi preso tendo foro privilegiado? Rui, você vive dando bola fora, não nos esqueçamos que você perguntou ao Hans River se ele havia trabalhado impulsionando a campanha do Bolsonaro e ele respondeu que não que havia trabalhado para impulsionar a sua campanha!

Deixe uma resposta