DEU NO X

6 pensou em “MUITO CLARO

  1. Governo incompetente desde 08/jan agora tenta outra Operação Tabajara ou seja, cercear nossa liberdade na internet. Já deu errado, nenhum deputado lúcido entra nesta arapuca ditatorial.
    Perdeu Nine!

  2. Esse projeto de lei acabou por tornar público um confronto que já vinha acontecendo de maneira mais discreta: mídia tradicional x provedores de redes sociais.
    Como era de se esperar, a mídia tradicional se unindo ao Estado para tentar controlar as mídias sociais, que reagem e não aceitam esse controle, até porque o querem.
    Enquanto isso, nós, indivíduos, vamos tentando defender nossa liberdade de expressar nossos pensamentos. Algo que parece incomodar muito os poderosos.

  3. A guerra é pelo controle da narrativa, que a velha mídia perdeu, desde que qualquer pessoa, via internet pode desmenti-la em tempo real.

    Exemplo fresquinho; ontem, a tal Daniela da CNN fazia propaganda do PK 2630, foi tuitar e não teve sucesso.

    Na mesma hora já saiu a dizer que estava sendo derrubada da plataforma, dentre outras coisas.

    Ocorre que o Twitter teve uma queda no Mundo inteiro, não apenas aqui, numa evidente Fake news da moça. Foi desmentida em segundos pelas tais redes sociais que ela critica.

    Se retratou ao vivo? De jeito nenhum, ou seja, quem não estava ligado nas Redes, acreditou no que ela disse.

  4. O bom samaritano, autor do projeto é o mesmo que teve que engavetar um outro projeto seu, que trata de casamento entre várias pessoas, independente de sexo, grau de parentesco e por aí vai a bizarrice surubática.

    Quase certo, que no decorrer desse desgoverno, desengavetar o nefasto projeto, para ser aprovado, por esses mesmos outros bons samaritanos que estão à favor de amordaçar o povo.

    Realmente, não tem nada que se aproveite e que preste, quando saem das mentes doentias desses psicopatas comunistas. É uma inversão total da ordem natural das coisas. E ainda somos obrigados a ouvir o que esses canalhas, sem caráter “et caterva”, falam, discutem, num ambiente que deveria ser Republicano.

  5. Pingback: Câmara vai decidir entre jogar o país na censura ou defender a liberdade – Blog do César Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *