9 pensou em “MATEMÁTICA DORIANA

  1. Estive na Paulista no dia 07/09!

    Pela foto ainda não dá uma bela visão do todo.
    Perceba que “olhando” de frente para a foto, aparece “inclinado” o prédio da FIESP

    Se a foto fosse “puxada mais para trás, iria aparecer um mundo de gente que estavam entre o MASP e o entroncamento da Rebouças com a Consolação.

    Em tempo:

    Só não vi o Doriana na Paulista (rsrsrsrsrsrsr)

  2. É que o PM que contou em 2016 tem o segundo grau completo no mínimo e o PM que contou em 2021 tem o primeiro grau incompleto e precisa garantir o emprego. Se contasse certinho o Iditadoria o exoneraria.

  3. A área da concentração do povo na Avenida Paulista tem mais de 2 Km de comprimento e 50 metros de largura. Isso dá uma área total de mais de 100.000 metros quadrados.

    Considerando que cabem folgadamente umas 5 pessoas em cada metro quadrado, teremos uma estimativa de mais que meio milhão de pessoas lá.

    Isso sem considerarmos todas as regiões e ruas adjacentes, que também estava entupidas de gente, o que comportaria mais outra quantidade semelhante.

    Assim, a estimativa de 1,2 ou 1,4 milhão de pessoas não deve estar nada longe da realidade.

    Os canalhas disseram que tinha 125 MIL !!!!!

    • Na realidade, esta minha estimativa está tremendamente conservadora.

      Na realidade, do cruzamento com a Consolação, até a ponte de Vila Mariana, são 3 Km de Avenida Paulista. Eu considerei 2 Km por conservadorismo;

      Os órgãos de segurança pública consideram 6 ou 7 pessoas por metro quadrado.

      Por estes números, teríamos 150.000 metros quadrados e mais de UM MILHÃO de pessoas SÓ NA AVENIDA PAULISTA. Com os espaços das ruas laterais, teríamos perto de DOIS MILHÕES de pessoas.

    • Airton, entrei no link e olhei a foto, ontem tinha 5 vezes mais gente concentrada no mesmo espaço. Não tem a menor comparação.

Deixe uma resposta