Um comentário em “MARY HOPKIN

  1. Ahhhh!!! Que maravilha!!!
    Há tempos que eu não ouvia essa música. Para dizer a verdade, não sei quantos anos fazem.
    Mais uma excelente postagem, Peninha.
    Obrigado por resgatar mais uma pérola em minhas lembranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *