Por falar em dia da consciência negra, hoje eu vi pela primeira vez este vídeo do Morgan Freeman, achei interessante.
Espalhe para todo mundo, as pessoas vão adorar! pic.twitter.com/3KwJsEEgY0
— Advogados de Direita Brasil®️ (@movadvdireitabr) November 20, 2024
DEU NO X
Esta é a maior cacetada que eu já vi na lacração do “Racismo estrutural”.
E o entrevistador é judeu.
Eu nunca vi um cara engasgar tanto em tão pouco tempo.
Perfeito!
Dia da consciência negra. Vocês querem um dia da consciência branca? Um dia da consciência amarela. Essa é uma das idiotices da esquerda, é racismo reverso e eles não compreendem. Porque não dia da consciência dos humanos??
“racismo reverso”. Bem isso. E sempre foi.
Como negro, não tem nada que me irrita mais que esse tal dia da consciência negra. Grupos de idiotas querem criar um “tipo certo” de negros. Que se fodam todos!
Sim, sou negro, e daí? Não quero e não preciso de nenhum militante me ensinado como ser negro.
A quem deseja igualdade, dou um conselho: não peça a ninguém. Não aceite de ninguém. Ninguém te deve isso. Igualdade é algo que nasce com você e, se você recebe de alguém, terá que aceitar as migalhas que te derem.
Igualdade se conquista; se necessário à bala.
Quando olham para mim, podem ver o que quiserem: alguém a quem admirar; desprezar ou invejar. Mas se desrespeitarem, descobrirão alguém a que temerem. Simples assim. Não preciso de sindicalistas do negrísmo. Para mim podem todos irem se foder.
Perfeito. Tem que acabar com essa onda de vitimismo, pobrismo e outras porcarias.
Pingback: CONSCIÊNCIA NEGRA | JORNAL DA BESTA FUBANA
Esse senhor é um ser humano famoso, talentoso, com inteligência, caráter e lucidez e não um desses frescos mimizentos que fingem querer proteger as minorias para explorá-las. Acabou com o judeuzinho de merda que queria encurralá-lo.
Não vi nenhuma tentativa de encurralar ninguém! Só uma entrevista de alto nível com alguem perguntando de forma gentil e recebendo respostas gentis e firmes! Ninguém ergueu a voz, ninguém se alterou ou demonstrou raiva! Às vezes fazemos exatamente o que estamos criticando, pois o “judeuzinho de merda” foi racista pra caralho!!