DEU NO TWITTER

5 pensou em “MANCHETES DA GRANDE MÍDIA BANÂNICA

  1. Agora é impeachment mesmo, não tem como:

    “Família Bolsonaro é flagrada entrando de boca em vários milhões”.

    “Comeu milhão com catchup” . Crime lesa pátria.

    “Ainda tinha resquícios de ovo de páscoa na mesa.” Não foi capaz de dividir com os pobres.

    Agora derrubam ele.

  2. Olhando para a cara do repórter e ouvindo a sua fala , o ministro tem certeza que não era o quadro Isto a CNN Brasil não mostra .

  3. Pelo amor de Deus! Esses caras perderam totalmente a noção da realidade. Imprensa tá na U.T.I., aproveitando o cenário catastrófico que ela mesma criou. Poderiam pedir licença ao Presidente para acompanha-lo durante um dia todo. Realizar um trabalho jornalístico com assuntos extremamente relevantes que poderiam alcançar toda a população. Por exemplo: 1) Presidente ao acordar: escavou os dentes? Que escova usou? Qual a pasta de dente? Quanto tempo ele gasta na higiene bucal? 2) Ele fez necessidades fisiológicas? (Sr. Presidente em respeito ao senhor não usei as palavras cag… e mio… talquei? 3) Tomou banho antes ou depois do ato defectorio? Bem amigos vou ficando por aqui, porque nem eu tô aguentando esta babaquice infindável com o nosso Presidente Bolsonaro. O resto da importantíssima e indispensável pseudoreportagem ficcionem nas mentes dos senhores. Boa semana para todos.

  4. O vídeo ainda fala de uma tal reunião fora da agenda. Pelo amor de Deus globolixo. Um pai ter que agendar uma reunião em familia e muita falta de caráter da imprensa golpista. Será que vão noticiar tb o encontro do Bolsonaro com a Michelle na cama caso não tem sido agendado a fuderagem presidencial.?

Deixe uma resposta