14 pensou em “MALABARISMO DA JORNALISTEIRA: TAVA VAZIO MESMO

  1. Pois é………………….
    Dona Obtusa Nery parece bonita e gostosinha , porém é burrinha ou mal intencionada . E por trabalhar (?) na globo , desculpem a redundância.

  2. A Natuza vai no mesmo caminho da Amanda Klein , do WW, da Catanhete e eu chego a conclusão que o Brasil tem a 3ª maior população do mundo , beirando os 900 milhões de habitantes , e que a manifestação da Paulista tinha uns 10 milhões, por isso se mostrou tão mixuruca ..

  3. Respeitando as exceções que mínguam a olhos vistos, temos a oportunidade de ver rastejar pelo solo minado da militância a nova face do jornalismo brasileiro, representada por uma imprensa prostrada, que fez da submissão o sinônimo de sua liberdade e da afinidade com os cofres públicos o símbolo de sua independência. É profundamente lamentável assistir o rebaixamento das Redações, veneradas num passado ainda recente, à condição de reles guetos ideológicos e antros privilegiados da prostituição profissional. Nesse ambiente putrefato, fartam-se os gigolôs da verdade encomendada.

    • Gostei tanto de seu comentário que li várias vezes, refletindo sobre a perfeita colocação das palavras para exemplificar o que hoje É O JORNALISMO mundo afora, pois tal rebaixamento ocorreu por todas as redações de todos os rincões do globo terrestre …

      Vou mandar cópia para minha irmãzinha querida, a professora comunista e petista Marya Yelena, pois estou com saudade da voz dela e quando a provoco, imediatamente me liga para me xingar de bolsominion, caminhoneiro de merda, vendedor de coco estragado, fascista, racista, halterofilista e outros istas… kkkkkkk

  4. Bom dia!

    A globo lixo e seus jornalistas estão cada dia que passa mais perdidos do que cachorro que cai do caminhão de mudança.

    As narrativas estão ficando cada vez mais ridículas.

    Eu vi alguns gatos pingados na manifestação contra o PR.
    Para eles os contra o PR não querem sair de casa com medo da Covid.

    Idiotas!

  5. Dona Natuza, utilizando o seu raciocínio (???) posso dizer: “A aprovação do Presidente Bolsonaro, no eleitorado, na sociedade, é muito maior do que o que se vê nas imagens dos atos a favor à ele.”

    • Elementar meu caro Camilo !.
      Quanta gente por motivos diversos não foi a manifestação pró Bolsonaro . Se pensarmos em sua votação em que um décimo fosse as ruas , haveria algum tipo de colapso . Alguém poderia até pensar em decretar estado de calamidade para esquerdista.
      Mas quem quiser discutir o assunto , é sabido que alguns não foram por Bolsonaro , foram pelo Brasil , para separar o joio do trigo . E sabemos que muitos preferem o joio , até o confundem com joia .

  6. O que eu posso falar sobre o apoio ao Bolsonaro é que hoje não temos nenhua alternativa. Atuais pré-cabndidatos na minha opinião não servem nem mesmo para sub-sindico de um prédio de 2 apartamentos. Portanto o atual presidente é a minha única opção, tal como foi em 2018!

Deixe uma resposta