15 pensou em “MAIS UM

    • Tem BolsonarIsta doente que está fazendo igualzinho ao que a turma dos petistas doentes fazia! Defender a qualquer custo o presidente, haja o que houver e coitado daquele que sair do governo! Pau no vagabundo! Se acusar o go verbo de qualquer coisa não há uma defesa equilibrada e com bons argumentos. O negócio é rebentar o detrator! E o mais interessante é que quando os petistas faziam isso, eram os primeiros a criticar! Ah, antes que pensem que sou petista, informo que votei nesse merda que aí está!

      • Prezado, me inclua fora dessa coisa de bolsonarista ou petista doente.
        Eu não votei e nem voto nestas merdas que aí estão

        • Dois petistas enrustidos com a eterna mentira de “não votei” ou “se votei, não voto mais” – no Bolsonaro.

  1. O estimado Sponholz está correto. O modos operandi desse governo é fritar até que peçam demissão os cidadãos que ele convidou para participar do governo.

    É só mais uma inocente útil.

    • Sra. Sônia Regina,

      Com todo o respeito, não me consta que a atriz Regina Duarte, a maior da TV brasileira, tenha saído do governo.

      A Sra. está fazendo uma análise errada da troca havida, onde a mesma falou que ficaria mais feliz em SP, em uma fundação próxima à sua casa em um tempo de pandemia.

      Fazer suposições é válido, porém tem que no mínimo fiel ou próximo da realidade.

      Atenciosamente

        • E o véi Pança, para desespero da esquerda, colocaria na comandar a Secretaria da Cultura um CORONEL do Exército, que tenha comandado o Forte de Copacabana (Museu Histórico do Exército Brasileiro), ou seja, um militar com forte conhecimento em CULTURA E ARTE . Ia ser hilário ver o desespero dos canhotos!!!!!!

          Com a missão de preservar, salvaguardar e disseminar os valores, as tradições e a memória histórica do Exército, o Museu Histórico do Exército Brasileiro é um dos principais museus militares do Brasil, ocupando parte do Forte de Copacabana desde 1987.

        • ” O modos operandi desse governo é fritar até que peçam demissão os cidadãos que ele convidou para participar do governo”.

          Sra. Sônia Regina, quer dizer então que a fritura da Grande Atriz Regina Duarte agora na cinemateca, a seu ver ainda não acabou?

Deixe uma resposta