8 pensou em “MACONHA ESTRAGADA

  1. Ah, o IPEC… Grande instituto de… segundo li no JBF, o Ipec é sigla de uma ONG fundada há 24 anos em Cananéia, no litoral paulista.

    A entidade não faz pesquisa eleitoral e sim ambiental, em defesa da conservação da vida selvagem. Pela pesquisa creio que está se especializando em “molusco”.

    Mas (bonnerníssimo mas), dizem que foi destaque no JN (como não assisto a tal emissora, não vi.

    Depois de tantos pleitos eleitorais, com insitutos de pesquisa que foram errando de fio a pavio, resta-me confiar apenas no tal DATABESTA, de um tal Luiz Berto, cuja secretária (possivelmente amante de Berto), é um espetáculo.

    Beijão, Chupicleide!!!!!!!!

  2. O desespero da esquerda é tanto que precisam de mentiras para se manterem de pé.
    Se nem o instituto existe como é que o pessoal pode acreditar nas suas projeções.
    Dizem que é o pessoal do Ibope Inteligência(?) que foram demitidos(ou se demitiram) e criaram este “instituto”.
    No site do Poder360 mostra a sua metodologia onde para cada pesquisa entrevistam 100.000 pessoas para escolherem 3000 respostas. Não dizem o que foi que os 97.000 restantes responderam, imagina neste novo “instituto”…..
    No Twitter a @DamadeFerro pergunta: Quando este institutos de pesquisa vão parar de fazer entrevistas nas penitenciárias?

  3. Fubânicos Inveterados, vejam que comentário inteligente de um esquerdalha imundo, postado no facebosta. Se alguém puder, por gentileza, traduza!!! Obrigado!!!

    Luiz Motta
    mudou muito depois do BOSTAnaro; hiperinflação voltou e salário uns dos piores do mundo, as mais altas taxa publica do mundo bois passando privações; povo morrendo d fome e doença….

Deixe uma resposta