DEU NO X

Imagem

3 pensou em “LOCALIZADA A ESQUERDA QUE NÃO COMPARECEU AO DESFILE

  1. Exatamente. Ano que vem teremos eleições municipais. Se não tivermos o voto impresso com a contagem PÚBLICA dos votos, serão eleitos só prefeitos e vereadores de esquerda.

  2. Mais uma vez o que é importante é deixado de lado.
    As próximas eleições vão chegar e ninguém tá preocupado com o “voto impresso”.
    As dúvidas, as desconfianças, são as mesmas de sempre e de novo e de novo e de novo… Os representantes do povo no Legislativo, continuam de braços cruzados.

    Com as declarações nessas “CPMIs” de que essas “urnas funerárias” podem ter modificado os resultados eleitorais desde que foram criadas, quer dizer, há quase 30 anos. Necessário se faz, ter inúmeras indagações à quem de direito.
    Agora, uma pergunta nunca vão calar: Como o país e sua população estariam e seriam hoje, se os políticos eleitos nesse período todo, fossem de fato, aqueles que os eleitores escolheram então?
    A situação está no campo hipotético ainda, naturalmente.
    Mas se tudo isso for verdade?
    Que sofrimentos e malefícios desnecessários, toda a população do país enfrentou.

    Independente de qualquer coisa. Esses pilantras que estão aí com esse desgoverno, não vão pedir para “cagar e sair” depois desse 7 de setembro e da grande contribuição que “o amigo do amigo do meu pai” fez para a causa maldita do sistema ao extinguir a “lava-jato”.
    Alguma coisa tem que ser feita.
    Para iniciar, poderia ser pedida a renúncia desse lavadraz-mor.
    #lula renuncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *