6 pensou em “LIVRE CHORO NA GLOBO

  1. O Banco Pactual já está arrolando os cacos e as enormes dívidas fiscal/tributárias para doação ao empresário mexicano Carlos Slim, dono da NET e da Claro.

    • Caro J. Roberto, estrangeiro não pode ter concessão de TV aberta no BR ainda. 2022 está chegando e junto tem a renovação da concessão da TV Globo.

      Bolsonaro já disse que não vai perseguir. É só apresentar a certidão negativa de débitos federais e tudo bem, como qualquer brasileiro que quer crédito precisa.

      • Por ser de total interesse fubânico, solicito ao João que mande texto para nos colocar a par da real situação envolvendo tal emissora, pois são tantos boatos, que fica difícil entender. Se possível, desenhe, pois há alguns neste JBF que ficaram devendo nas aulas de interpretação de texto, se é que tiveram alguma….

        • Caro Sancho, disse Bolsonaro, muito indignado em 2019 quando em viagem ao Oriente, em reportagem, o JN o colocou na mesma cena do crime da Marielle e o motorista Anderson (o caso do porteiro):

          “Temos uma conversa em 2022. Eu tenho que estar morto até lá. Porque o processo de renovação da concessão não vai ser perseguição, nem pra vocês nem para TV ou rádio nenhuma, mas o processo tem que estar enxuto, tem que estar legal. Não vai ter jeitinho pra vocês nem pra ninguém”.

      • Sr. João Francisco com o Banco Pactual na lide intui-se que haverá um “sócio nacional” para atender legislações. Hoje em dia, até chinês com G5 já é assunto pacificado.

Deixe uma resposta