32 pensou em “LEVAN ATENDEU AOS CAMARADAS

  1. PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA VOU PARABENIZAR ESSE PETRALHA ESCROTO!!!

    P.S.: – Apesar de não ser prazo de 48 horas pra qui ou pra acolá, que resolve o drástico problema que à nação vem sofrendo por culpa da dupla de coveiros formada por um genocida psicopata e o Sinistro da Saúde o Pançudo e bufão Pazuello. Temos de arrumar um meio, dentro da lei, pra DERRUBÁ-LO!!!

    • Ah, no Reino Unido , n,a Espanha , na Alemanha , na França , na Bélgica , em? Portugal , fizeram cópias do Bolsonaro e do Pazuello e também distribuíram cloroquina a rodo ?
      Nesses países , quantos Bolsonaros conclamaram a população a se rebelar e quantos governadores e prefeitos decretaram o fecha tudo ?
      E qual é o numero de mortos nestes países ?

    • Meu caro Adônis… O que você poderia esperar de um canalha, que atende pelo nome de Altamira, a Puta Chefe do Cabaré de Garanhuns, um pulha cagado das entranhas da porca que pariu aquela besta??

      • O Porco Preto de Paulo Afonso amanheceu hoje soltando fumaça pelo fucinho… Ser amigo de quem você é ou defendê-lo ao trocar figurinhas com ele a meu respeito, percebe-se claramente que você, PORCO PRETO, tem obsessão por imbecil, possui uma avareza na alma, uma cegueira de bajulador, um apego a canalhas, uma trama de gostar de ser dominado, uma doença do espírito, que não é nada, não é nada, mas fica explícita à falta de personalidade própria. Quer dizer, no frigir dos ovos, você, PORCO PRETO, não passa de um tremendo puxa-saco!!!

        P.S.: – PORCO PRETO!!! Na lama você já anda e fuça, porém, Cuidado para não cair no buraco da irrelevância…

        • Porra, Altamira!!! Porco preto é foda, véio!!! Os outros adjetivos que você enumerou sobre mim, pegue-os e enfie no cu da vaca que te pariu e no seu cu também. Sem mais delongas, fecha o rabo, viado, corno manso. Sugismundo.

          • Parece que a lavagem ou a farelama que foi jogada na gamela para o PORCO PRETO, hoje, foi minguada, pois ele amanheceu virado num CURURU TÊITÊI…

            P.S.: – PORCO PRETO!!! Bote à mão na consciência, releia o seu comentário, observe o ridículo e a qualidade e quantidade repetitiva de palavrões que você escreveu e faça uma nova postagem sobre as suas impropriedades…

  2. Cacildis, Adônis e Maurino, vocês não podem comentar sem grosserias?

    Realmente, Aírton, seria difícil assumir a pasta no meio de uma catástrofe. Mas se e somente se alguém assumisse sob condições públicas de ter carta branca (e que fossen realmente honradas pelo presidente), poderia , trabalhando incessantemente e chegando junto à população como o Mandetta era, pelo menos amenizar o sofrimento brasileiro.

    Mas o problema que persistiria ainda é o diplomático (leia-se Ernesto Araújo). A sua políticade confronto com a China e com aìndia (não apoio à quebra de patentes, neste último caso) gerou toda a insatisfação com o governo Brasileiro.

    Citando uma entrevista de um embaixador Fausto Godoy

    “O governo chinês tem atualmente tremenda má vontade em relação ao Brasil. A China se recuperou do que passou, mas eles têm um conceito de honra muito importante, é um dos pilares de sua estrutura. O governo brasileiro cutucou a honra desse país e isso não vai sair de graça.

    Quando começaram as primeiras manifestações do Bolsonaro e do filho, a embaixada reagiu de maneira contundente para os padrões chineses. Sei por experiência própria que nenhum diplomata se manifesta daquela maneira sem autorização do governo e principais autoridades do país. Desde então existe essa má vontade com relação ao governo atual.”

    O Bolsonaro deveria em primeiro lugar, afastar o Araújo e depois fazer gestos amistosos em direção aos dois países.”

    Só lembro que o Dória tem, ao invés do governo, um excelente elacionamento com a China e isso pode facilitar o envio dos IFAs ao Brasil.

      • Retransmita os elogios com que me brindou ao seu pai, se descobrir quem é.

        Tente na zona, que ele devia ter frequentado.

        BTW, até o Maia está tentando resolver os problemas com a China, enquanto o Bolsonaro se esconde debaixo do tapete do banheiro do Planalto, junto com o Ernesto Araújo.

        • Vocês vão trer que engulir o Dória, como o Trump teve que engulir o Biden

          E se o Dória, como você arrota (que cheiro ruim, comeste alho com merda?) um baitola, há que econhecer que as vacinas que existem no Brasil o foram graças a ele e não ao machão (?) do Planalto.

          E quem te disse que eu sou gaúcho? A cartomante?

          • Aliás machão do Planalto, não, errei, é o Tosco do Planalto, covarde, incompetente crônico, forçado a sair do Exército por má conduta, parlamentar invisível e agora na pandemia, só visível para seu séquito de cachorrinhos

            E quando falar comigo, Juninho, me trate pelo meu título, Doutor Engenheiro (com muita honra)

            • Doutor??? Doutor em quê?? Por acaso, tem PhD?? Se não tem, não é. E, mais uma vez, foda-se.
              Doutor??hahahahahahahahahaha!!! Só se for pra dar cu ao doriana, ao maia…
              Ô, corno manso, vaza.

        • Meu pai tá aqui na minha frente, seu corno. Tenha coragem e venha aqui dizer na frente dele. A questão, é que você não é homem pra isso, seu merda. Fecha o cu e pára de encher o saco aqui, pilantra. Demagogo lixo de quinta categoria.
          FODA-SE VOCÊ, MAIA, CHINA E TODA A RAÇA DO CÃO QUE VOCÊ DEFENDE, SEU IMBECIL.
          Tenho amigos gaúchos que são descentes, mas você é um lixo.

    • Francisco, ao defender o Maia, Dória, Mandettta e a China; v. revela muito de si mesmo e qual o seu lado, coisa que eu sempre cobrei e escamoteavas.

      Não preciso falar mais nada.

  3. Francisco,

    Eu tenho SEIS mestrados. Brasil, USA, Japão, Espanha, Brasil e Brasil.

    Não fiz doutorado para não ter absolutamente nada com um canalha, cachaceiro, ladrão e traidor da pátria a quem deram diversos destes títulos, mesmo ele sendo analfabeto.

    Agora vejo que foi uma decisão bem acertada, já que tem inúmeros outro bosta, “idot savant” feito tu, sempre se escudando atrás de um título de merda.

    Deves ser mais um dos parasitas que passaram a vida toda mamando em uma Universidade Federal, sempre pendurado nos ovos da gangue que estava no poder e totalmente alinhado com o tsunami de imbecilidades a que foram sujeitas aquelas instituições, hoje transformadas em valhacoutos de imbecis da tua laia.

    Quando um canalha diz: Me respeite porque eu sou … e vem com um título qualquer, é sinal infalível de que o cara é um BOSTA.

    O que foi que tu realizastes ao longo dos anos e anos mamando nas tetas estatais? Publicou uma série de “Papers” de nada com coisa nenhuma e que ninguém lê? Grande merda! Podes limpar o cu com eles, pois é o que valem. Este é o resultado final da tua vidinha medíocre!

    Você é apenas mais um dos vermes que infestam esta nação e que a estão conduzindo celeremente à desgraça! Um parasita voraz e totalmente imbecilizado pelas teorias da seita que se apoderou das universidades.

    Na minha revolução, tu tens um lugar de honra na marcha para a guilhotina.

    • Dom Adônis Oliveira:

      Perdoe esse tal de Francisco ou Chiquitito ou Pajé ou John Doe – ou sei lá se essa Madalena Arrependida é homem ou mulher ou mais um indeciso ou um sou-não-sou.

      Como se lê abaixo – do alto da montanha de “diplumas” – essa nulidade dá um recado explícito ao Maurino Jr.:

      “Mas você deveria me tratar pelo meu título de Doutor, como informei. De joelhos, cachorrinho!!!!!”

      É que ele/ela tem urgência de demonstrar a ralé fubânica que não é qualquer um.

      Já fez isso ao ofender (olhem a prepotência do/da medíocre!!!) o Dom Berto – dono e editor do JBF – um espaço pra lá de democrático e sem censura – questionando absurdos sobre sobre um suposto mau comportamento dele (Berto) para com ele/ela, exigindo-lhe – ora vejam só a petulância e audácia do/da “bofe”!!! – desculpas e outras idiotices, pois – segundo o donzelo/a donzela – teve os seus direitos(?) e a sensibilidade (da sua melindrosa cútis imaculada) ferida.

      Tudo porque continua, impávido colosso, a defender a “bixa loca” doriana e sua vachina xing-ling com seus “altíssimos” 50% de eficiência e é 2 a 3 vezes mais cara do que as outras (que têm, no mínimo, 90% de eficiência).

      A explicação é que na sua luta gloriosa para obter os seus “diplumas”, inclusive o de “Dotô”, não assistiu a aula de porcentagem, pois estava, como sempre, no DCE – discutindo soluções heroicas para o Brasil.

      Para ele, 50% é um baita do número, pois – segundo seu abalizado entendimento de “Dotô” – bastarão duas doses da vachina para atingir o 100%.

      E quer provar, como sempre, que graças ao seu monte de “diplumas” – que talvez sirvam para papel higiênico (dependendo da textura) – ninguém se atreva a duvidar de sua opinião “dotorística”.

      Mas ele promete que, mais cedo ou mais tarde, ainda
      vai encontrar o tal de livro de matemática elementar (para, enfim, aprender sobre porcentagem) e que (“Elementar, plebe ignara fubânica”!!!), todos – de joelhos!!! – vão glorificá-lo como merece, tratando-o com o seu sublime e merecido título honorífico e iluminante de “Dotô”.

      Enquanto isso, vai continuar a envergonhar a bela cidade de Bagé (e o RS) que, por azar, o viu ser parido, espremido como um furúnculo.

      E, continua sendo mais um exemplo – “cagado e cuspido” – do que diz a sabedoria popular, cá dos meus lados:

      “DIPLOMA NÃO ENCURTA AS ORELHAS DE NINGUÉM!!”

  4. Gnnte, deu por hoje para este assunto. Vocês pegues suas grosserias e enfiem no rabo junto com ozônio.

    Maurininho, que bom que sabes quem é teu pai. Legal. Mas você deveria me tratar pelo meu tíulo de Doutor, como informei. De joelhos, cachorrinho!!!!!

    Jãozinho, eu não defendo o Dória por gostar dele, é porque ele, ao contrário do Tosco Incompetente e Omisso Bolsonaro não resolveu. Isso é fato e até o final da semana a pressão sobre ele vai ficar muito grande.

    Por hoje vou enerrar esta discussão por falta de algo melhor para dizer.

    A todos os 🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶, Au au.

    • Pois não é que esse tal de Francisco ou Chiquitito ou Pajé ou John Doe – ou sei lá se essa Madalena Arrependida é um homem ou uma mulher ou um indeciso ou um sou-não-sou ou (está na moda) um transgênero – ofendeu-se em seus brios, “subiu nas tamancas” e berrou, tonitruantemente, para o Maurino Jr.:

      “Mas você deveria me tratar pelo meu tíulo de Doutor, como informei. De joelhos, cachorrinho!!!!!”

      A propósito, ele/ela costuma encerrar os seus disparates escritos com:

      “A todos os 🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶, Au au”.

      Conversando com outros fubânicos, chegamos à óbvia conclusão que, antes de dormir, é assim que ele/ela se despede de um monte de cachorrinhos de pelúcia, que lhe fazem companhia, sobre o seu leito cor-de-rosa.

      Quem sabe, talvez, ele/ela tenha medo de dormir sozinho/a e/ou do escuro.

      Pobrezinho/a!!!

      Porém o/a “Dotô” – do alto do seu monte de “diplumas” (impávido colosso!!!) – simplesmente, não desiste em ser “dotorizado” pela plebe ignara fubânica!!!

      Oh, Goiano – tu que és, também, um psi… (não sei se …cólogo ou …quiatra) – está aí um caso da área de tua competência.

      É que o/a “Dotô” – dos mil e um “diplumas” – também, insiste em ser o teu alter ego!!!

      Quem sabe se tu resolveres este caso – cuja primeira providência, naturalmente, é o uso de uma camisa de força reforçada – tu não venhas a ser convidado para membro perpétuo da SPF (Société Française de Psychologie)???

      Não percas esta chance!!!

  5. Francisca, é igual cadela no cio: viçando pra dar o rabo. Corno manso, vai procurar a bruaca que te pariu e o corno do teu pai, na zona. Deixa de ser vagabundo. E vaza daqui.

  6. Pingback: USADO COMO VIBRADOR HUMANO | JORNAL DA BESTA FUBANA

  7. Pingback: LEVAN, SEM LEVAN | JORNAL DA BESTA FUBANA

  8. Francisco, pelos seus comentários expostos aqui na besta, você não pode ser um dotô,, para mim , tu é apenas um gabola que, como o Kássio Nunes e o Carlos Decotelli engordaram os curriculum, apenas para assustar a patuleia com conhecimento que vocês não tem, VSF com seu pseudo titulo de dotô.

Deixe uma resposta