This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A imprensa brasileira se “autocensurou”.
A imprensa banânica, nada mais é, que lixo. Dá nojo de ver as coisas que saem nos jornais. Só queria saber, quando é que em definitivo, ficaremos livres dessa raça maldita da esquerda que aparelhou tudo?
Eu vejo um lado bom nesta história> Finalmente a imprensa brasileira assumiu que é de esquerda, que tem horror ao conservadorismo de direita, ou seja, à maioria da população brasileira.
Agora vem a pergunta: onde a imprensa quer chegar? Quem tem mais de dois neurônios sabe.
E a reporter que diz que um manifestante está ofendendo pois está falando coisas com as quais ela não concorda! https://www.youtube.com/watch?v=5PqtcMkiwQQ