13 pensou em “JOGO IRRESPONSÁVEL

  1. Trata-se de uma figura execrável. Analisem caso a caso e vejam quantos dos atuais ministros do stf foram indicados por serem amigos e/ou próximos de presidentes?
    O que valeu pra eles não vale para ESTE presidente?
    Te cuida, Bolsonaro. Em setembro eles irão escolher o proximo integrante da mesa(sic).
    CANALHICE PURA.

  2. Guzzo, raciocine ao menos uma vez. O princípoo da impessoalidade já foi antes aplicado por 2 vezes, E MANTIDO!. Gilmar Mendes barrou a posse de Lula como chefe da casa civil da Dilma e Cármem Lícia barrou a posse da Cristiane Brasil como ministra do trabalho,

    Veja que nos dois casos os barrados seriam ministros, cargos do governo e agora é de caso um diretor da PF, cargo de estado.

    Antes de escrever tanta baboseira, relembre os fatos.

    • E, last but not least, daqui a alguns anos você deverá escrever sobore os novos ministros: “vejam por quem foran nomeados estes trapalhões!”. Foi o Bolsinha, da mesma forma que Lula nomeou o Teori, que depois de empossado assumiu uma postura de estreito respeito à constituição

    • Então o nadegas flacidas acima está relativizado o caso do LADRÃO condenado com um talvez,quem sabe,pode ser que venha a cometer desmandos na PF realmente estamos com uma mamada de jumentos impressionante.Ps: Quanto ao conselho dado ao senhor Guzzo não tenho procuração para defendelo e nem polimento portanto VAI TOMAR NO OLHO BEEEM DENTRO DO Cú imbecil.

  3. “Lei 13.047/2014 – ‘Art. 2º-C. O cargo de Diretor-Geral, NOMEADO PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, é privativo de delegado de Polícia Federal integrante da classe especial’”

    Portanto o Delegado PF classe especial Alexandre Ramagem tem condições de ser nomeado, segundo a Lei.

    Impessoalidade: quando uma indicação é feita exclusivamente para uma pessoa específica. Não é o caso atual.

    Coisa interessante: A Crusoé/ O Antagonista que já foram censurados no inquérito inconstitucional do STF, agora apoiam a perseguição feita aos apoiadores de Bolsonaro por supostas Fake News.

  4. Caro Zé Ninguém,

    A posse de Lula só foi barrada porque, naquele ato, a criminalidade petralhal atingiu píncaros de canalhice e desfaçatez nunca antes visto na história desse país. E olhe que de putaria política nós somos craques, Lula e Dilma são nossos ídolos nessa modalidade de preferência nacional.

  5. Boa tarde!
    Quem é este novo comentarista aqui no Jornal da Besta Fubana?
    Será John Doe o mesmo Goiano?
    O estilo me parece o mesmo.
    Abraço a todos.
    João bosco

  6. 1) Eu sou eu e minhas circunstâncias, que não incluem John Doe.
    2) Estou esperando apenas que seja lançada a última pá de cal sobre o tr para reaparecer.aste

  7. Repetindo, já que o meu computador tem vida própria e escreve o que quer e o que não quer:
    1) Eu sou eu e minhas circunstâncias, que não incluem John Doe.
    2) Estou esperando apenas que seja lançada a última pá de cal sobre o traste para reaparecer.

Deixe uma resposta