This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Querido Peninha:
Esta gravação de “Guacyra”, na voz de João Gilberto (1994,) é belíssima. Adorei!
Da autoria de Joracy Camargo (1898 – 1973) e Hekel Tavares (1896 – 1969), essa canção também fez sucesso no primeiro filme internacional de Amâncio Mazzaropi, “Caipira em Bariloche..
Obrigada por me dedicar também esta música, fechando a semana. Fiquei muito ancha com a sua homenagem. Você é tudo de bom!!!..
Seu bom gosto musical é ímpar, como também a sua fineza e atenciosidade
Grande abraço, e continue nos brindando com seu bom gosto musical!..
Uma ótima semana!
Excelente !
O mago J. Gilberto dando o ar de sua graça nesta coluna
criada pelo grande Peninha.Como diz o grande Berto, fiquei ancho
pois qualquer publicação do gênio João Gilberto é uma homenagem
as pessoas de bom gosto. O João para mim ´foi, é, e será ainda por muito anos o maior intérprete masculino da musica brasileira.
O João é um grande intérprete, não precisa dar gritos e fazer
zoeira como muitíssima gente. O João é fóra de série, assim como
a grande Nana Caymmi e também a minha afinadíssima amiga
que sempre me pedia para assistir aos seus shows e dar a minha
opinião ao final, pois ela me considerava bastante crítico e gostava de
minhas criticas.
Essa minha amiga ? A afinadíssima Alaide Costa.