2 pensou em “JOÃO GILBERTO

  1. Querido Peninha:
    Esta gravação de “Guacyra”, na voz de João Gilberto (1994,) é belíssima. Adorei!

    Da autoria de Joracy Camargo (1898 – 1973) e Hekel Tavares (1896 – 1969), essa canção também fez sucesso no primeiro filme internacional de Amâncio Mazzaropi, “Caipira em Bariloche..

    Obrigada por me dedicar também esta música, fechando a semana. Fiquei muito ancha com a sua homenagem. Você é tudo de bom!!!..
    Seu bom gosto musical é ímpar, como também a sua fineza e atenciosidade

    Grande abraço, e continue nos brindando com seu bom gosto musical!..

    Uma ótima semana!

  2. Excelente !
    O mago J. Gilberto dando o ar de sua graça nesta coluna
    criada pelo grande Peninha.Como diz o grande Berto, fiquei ancho
    pois qualquer publicação do gênio João Gilberto é uma homenagem
    as pessoas de bom gosto. O João para mim ´foi, é, e será ainda por muito anos o maior intérprete masculino da musica brasileira.
    O João é um grande intérprete, não precisa dar gritos e fazer
    zoeira como muitíssima gente. O João é fóra de série, assim como
    a grande Nana Caymmi e também a minha afinadíssima amiga
    que sempre me pedia para assistir aos seus shows e dar a minha
    opinião ao final, pois ela me considerava bastante crítico e gostava de
    minhas criticas.
    Essa minha amiga ? A afinadíssima Alaide Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *