7 pensou em “JÁ VENCEU EM CUBA, VENEZUELA E CORÉIA DO NORTE

  1. Como diz o caro Arthur, pois é…

    A luta está escancarada. Eu luto pelo meu futuro contra esta praga, pois se isso (o comunismo vencer) acontecer, não haverá futuro.

    Quem não enxerga isso será engolido também.

  2. SOMENTE UM LEMBRETE AOS IDÓLATRAS DESSA PRAGA: ANTES DE FICAREM BERRANDO MERDA, PROCUREM ESTUDAR O QUE FOI O HOLODOMOR. IMBECIS!!!

  3. Como diz o tavariano Arthur: Pois é…

    Pois é… É melhor ver tal placa do que ser cego (literalmente e ideologicamente falando).

    Pois é… Nos países onde os extremistas de esquerda venceram, o balde frio da duríssima realidade veio em forma de ditadura, fome, miséria, escravidão.

    Pois é… É isso que QUER a pessoa que porta tal mensagem? É isso que DESEJAM os que votarão no PT e seus puxadinhos em 2022?

  4. Sim. É verdade. vencerá… isso já está profetizado em Apocalipse 13. Só que terá outro nome: A Besta que sobe do Abismo. O anticristo pregado há dois milênios e que já está no mundo. Só falta a vitória global para assumir o controle de tudo. Ai dos cristãos, Ai das grávidas, Ai dos heterossexuais, Ai dos conservadores. Pois esse “filho da perdição” que hoje atende pelo nome de Comunismo destruirá tudo, principalmente aqueles que mais lutaram pela sua implantação. Mas, não creiam em mim… peguem uma Bíblia e leiam Apocalipse 13, Segunda Carta aos Tessalonicenses capítulo 2 e a Epístola de Judas. Tudo está profetizado. Cabe a nós resistirmos enquanto pudermos, porque os tempos serão de angústia e amargura quando o comunismo (a Besta que sobe do Abismo) empalmar o poder. Já está acontecendo na Europa. Só falta o continente americano. Os Estados Unidos já entraram por esse caminho. A América Central, o Canadá, o México, a Argentina, a Venezuela, o Peru já caminham por esse caminho de destruição. Deus ainda está tendo misericórdia do Brasil, mas será por pouco tempo. O comunismo virá e provocará a maior destruição e perseguição de toda a história da humanidade que Hitler e Mussolini parecerão crianças de jardim de infância.

  5. Sancho meu Caro.

    Eles não são somente cegos, ,ou não conseguem enxergar a
    realidade. São burros mesmo e não querem ver a verdade,, ou talvez
    eles saibam da realidade, mas querem trazer essa praga para destruir o Brasil.,
    assim, como fizeram com a venezuela.

    Quando visitei a Venezuela. o país era governado por um ditador, mas ao menos o povo tinha comida e seus moradores tinham lindos cães.
    Hoje em dia o povo não tem liberdade, não tem comida, nem cães, pois
    para não morrer de fome, eles os comeram todos.

    Insistem na balela de que a medicina em Cuba é de primeiro mundo..
    Ledo engano, a medicina em Cuba é só pra os ditadores e seus seguidores,
    mesmo assim estão muitos graus abaixo da medicina de primeiro
    mundo ou mesmo da brasileira. Haja vista o fiasco que foi , quando a assistência
    médica do interior foi entregue aos cubanos contratados a peso de ouro pela estúpida Dilma, e os escravos cubanos recebiam somente um terço do
    valor de cada contrato. Eles aceitaram e ficaram muito gratos, pois este um terço valia dez vezes mais que o salário de fome pago pelos dirigentes cubanbos, que embolsaram milhões de dólares doados pela estúpida numero um deste país.

    O PT e os comunistas não conseguirão derrubar o Brasil, pois temos uma tradição de democraçia e direitos humanos. Eles deveriam se inteirar do que está acontecendo na Argentina , estão destruindo o país e falta muito pouco para
    se igualar a hoje comunista Venezuela.

    • Caríssimo DMatt, sou frenquentador assíduo do Portal ’14ymedio’ da Yoani Sánchez, uma cubana maravilhosa, que mesmo estando no olho do furacão, morando dentro de Cuba, sofrendo todo tipo de perseguição, consegue divulgar ao mundo as agruras de viver sob as botas de um regime totalitário.

      Para exemplificar o que anda ocorrendo em Cuba, Venezuela, Argentina, Nicarágua, Bolívia, Coreia do Norte recorro a Nelson Rodrigues: ,”Hoje, tudo é possível, tudo. Há idiotas liderando povos, fazendo História e fazendo Lendas”

      • Caríssimo DMatt,
        Escreves: O PT e os comunistas não conseguirão derrubar o Brasil, pois temos uma tradição de democraçia e direitos humanos.

        Creio que antes de entrarem na fase caótica que vivem, os povos dos países que citei acima devem ter dito algo parecido.

        O movimento comunista é internacional, comandados por China e Rússia e esses caras virão com tudo em 2022. Não se esqueça o que disse a profeta vermelha, a querida Dilma: “Podemos fazer o diabo quando é hora de eleição”.

        Abração sanchiano.

Deixe uma resposta