COMO DEVE SER BOM TER UM PRESIDENTE 🇦🇷pic.twitter.com/MJm1o2Pp7T https://t.co/l73oRC8WIA
— Joaquin Teixeira (@JoaquinTeixeira) October 18, 2024
DEU NO X
COMO DEVE SER BOM TER UM PRESIDENTE 🇦🇷pic.twitter.com/MJm1o2Pp7T https://t.co/l73oRC8WIA
— Joaquin Teixeira (@JoaquinTeixeira) October 18, 2024
Dá-lhe Argentina!
E o véio sonhando…
Isso, sim, é olhar com os olhos e lamber com a testa…