9 pensou em “INVESTIDOR COMPETENTE

    • Gente muito criativa…cueca é 1 dos esconderijos preferidos, mas caixas de papelão, malas, panelas e guarda-roupas também já foram utilizados por honestos congressistas, prefeitos, assessores e servidores públicos.

      Forno crematório para crimes hediondos (roubar uma nação o é) é uma pena muito elevada?

      • Nobre sidekick do lendário Dom Quixote,

        minha única crítica a sua pena capital, e a do Adônis (a guilhotina) é que são procedimentos um tanto quanto refinados e sobrecarregam o ramo da metalúrgica em nosso país que deveria focar em obras que colaborem para o progresso nacional.

        No seu caso, tem ainda um agravante: polui o ar, e é um sacrilégio deixar o planeta ainda mais poluído do que já é com político chamuscado.

        A solução é enforcamento, pois a indústria da corda precisa de um incentivo, e é um produto bem barato. Se sobrecarregar os produtores de corda e faltar na aplicação da pena, que se usem os lençóis e cadarços dos sapatos dos apenados.

  1. Como – pode-se ver – o $, realmente, aBUNDA.

    Daí que deve-se chamar esse tipo de crime de CUrrupção.

    É um clássico exemplo de $ SUJO.

    Isso não é nenhuma novidade, pois a classe política (sempre) foi – e é!!! – uma MERDA.

    Portanto, ele (o $) está bem localizado.

    E a ordem policial que antes era, simplesmente:

    MÃOS AO ALTO. ENCOSTE-SE NA PAREDE!!!

    Tornou-se:

    BAIXE A CALÇA. MÃOS AO ALTO. ENCOSTE-SE NA PAREDE!!!

    E, agora, evoluiu para:

    BAIXE A CALÇA E A CUECA. MÃOS AO ALTO. CURVE-SE E ENCOSTE-SE NA PAREDE!!!

      • Termo agostiniano: Isso não é nenhuma novidade, pois a classe política (sempre) foi – e é!!! – uma MERDA.

        Que merdha!!!!!

        E o pior é que, quando falamos nas merdas políticas, sabemos que somos nós, votantes, que colocamos toda essa tralha no poder.

        É por essas e outras que Sancho afirma que, diante da urna, vota sempre no menos ruim, pois bons nomes não conhece, infelizmente.

  2. Essse vagabundo estava apenas e unicamente apenas, seguindo o péssimo exemplo do outro canalha, o deputado lularapista José Guimarães, que foi preso com U$ 200.000 nos ovos!!! Com o dólar a quase R$ 6,00, eu chego à conclusão, que esse senadorzinho mequetrefe, é um reles ladrão. Só foi encontrado com R$ 30.000,00 enfiado furico a dentro e cheio de merda. Isso é um amador. Se profissional fosse, roubaria e enfiaria no cu, mais de U$ 300.000!!!!
    Esse é o padrão para se tornar um luladranista de categoria!!!

  3. O senador só estava fazendo um tratamento inovador do Covi-19 . Pegou a experiência de Santa Catarina e trocou conteúdo a ser aplicado .

Deixe uma resposta