Olha o nível de pessoa que temos como presidente. pic.twitter.com/PB9E98gFY5
— Se Liga Fiel (@SeLigaFiel) May 7, 2026
DEU NO X
Olha o nível de pessoa que temos como presidente. pic.twitter.com/PB9E98gFY5
— Se Liga Fiel (@SeLigaFiel) May 7, 2026
A cara do Salafrário está demais.
É visível uma mistura de choro com 51 e mais desânimo.
Ô dó.
.. o munto sabê é qui astravanca o pogreço !
é prá ingrêis vê, num é prá intendê
Se fosse o Flávio Bolsonaro entenderia e responderia. Para o cachaceiro, não entender inglês é mais que normal pois ele não entende nem Português.
Não entende nem português quem dirá inglês.
Otra da série “prá ingrêis vê”: nos cuestan muito dom dinero las viajes de Janjo/Janja al extranjero: no consiguen nada, ni divierten y ni entretienen. ¿Acaso no saben los de Brazil todo lo que cuesta mantener un gobierno de turno?