3 pensou em “INFELIZMENTE…

  1. Embora fora desta valiosa pauta do Ruschel mas é importante:

    IVERMECTINA supera vacinas: mais de 83% de eficácia contra a Covid-19, revela a ciência
    Sociedade: IVERMECTINA supera vacinas: mais de 83% de eficácia contra a Covid-19, revela a ciência – Um estudo do Reino Unido revela que a ivermectina promove uma taxa de sobrevivência acima de 83 por cento contra o coronavírus Covid-19

    Mais atualizações foram acrescentadas ao artigo – 15-03-2021
    Um estudo do Reino Unido revela que a ivermectina promove uma taxa de sobrevivência acima de 83 por cento contra o coronavírus Covid-19, superando as vacinas Covid-19 que são experimentais e perigosas, que tem induzido mais infecção e mortes do que proteção. A ivermectina, utilizada há 30 anos, revela claramente que já temos uma cura potencial contra o Coronavírus, portanto, já poderia ter acabado com a pandemia se fosse permitido pelas autoridades e distribuída massivamente para a população.

    Outros 30 estudos anteriores em todo mundo revelou que a ivermectina reduz as infecções por Covid em cerca de 75 por cento também superando as vacinas experimentais Covid-19. Mais de 30 estudos em todo o mundo descobriram que a ivermectina causa ‘melhorias repetidas, consistentes e de grande magnitude nos resultados clínicos’ em todos os estágios da doença.

    As propriedades antivirais da ivermectina já se mostraram eficazes contra outros vírus já há muito tempo em estudos, caracterizando sua atividade inibitória na replicação de outros vírus, como os recentes vírus Zika, influenza e HIV. Há poucos dias, um grupo de pesquisadores australianos publicou, na revista Antiviral Research, a capacidade da ivermectina de eliminar vírus Covid-19 em 48 horas após a infecção em células humanas.

    https://www.coletividade-evolutiva.com.br/2021/03/ivermectina-supera-vacina-mais-de-83por-cento-de-eficacia-conta-a-covid.html#gsc.tab=0

    • Caro José Roberto!

      Temos um comentarista aqui no democrático JBF que nutre ódio mortal pelo Bolsonaro, torce pelo vírus e contra o Brasil para satisfazer sua ira.

      Outro dia ele comentou que nosso crescimento para este ano está previsto em 3,19% pelo Boletim Focus. No ano passado nesta mesma época o mesmo Boletim dava -9,5% de queda no PIB na melhor das hipóteses. A queda foi de -4% e ficou muito melhor que a maioria dos países da AL e UE.

      Quanto à Invermectina e Hidroxicloroquina então, ele prefere acreditar no Senador Otto Alencar do que na Dra Mayra, em Cuba, na China ou na Tchecoslováquia, que estão usando largamente estes remédios baratos.

      O grande Goiano (eu respeitava a teimosia dele) foi embora. Este assumia o ódio ao Bolsonaro. Já este pocre comentarista. sei não, sofre tanto que com estas notícias nem dorme direito.

      Abraços

  2. Se o governo conseguir reduzir ou parar os aumentos dos alimentos o Mito será reeleito.

    Lembro que o povo vota com os estômago.

Deixe uma resposta