This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Biden deixou os EUA fragilizado. É o pior presidente que aquele país já teve. E olhe que já houve um Jimmy Carter e um Barack Houssem Obama.
Os EUA precisam de um Presidente forte. Lá até tem um feriado nacional do Dia do Presidente, um hino ao presidente. O Biden baba na gravata. Isso tudo o que está acontecendo agora é consequência disso.
O próximo passo agora será a China invadir Taiwan. Esperem e verão.
Aguardemos um posicionamento dos pré-candidatos à PR do Brasil neste embate. Alguma dúvida que eles (Lulla, Ciro, Dória e Moro) criticarão Bolsonaro, mas não criticarão a China?
Guga chacra poderia usar seus poderes ajudando o mundo. Afinal de contas o semovente tem o poder de afirmar quem é bom ou mau ou quem é normal ou não. Obviamente isso tudo baseado nos seus critérios subjetivos.
Olha, não tenho nenhuma simpatia com o Bidezinho, que parece ser um grande pamonhão, mas querer achar um culpado pela estupidez do Putinho é ser tão estúpido quanto o próprio.
Caro Beni, estúpido o Putim sempre foi. A questão é que o poder não admite vácuo, nem vacilões. Uma das grandes armas de negociação americanas sempre foi “negocie suavemente com um grande porrete nas mãos”. Hoje não tem porrete mais e seus inimigos perceberam isso desde a saída horrorosa do Irã.
Qual é a próxima ………………….. Taiwan.
Biden é o Sleepy Joe como Trump o chamou.