20 pensou em “IMAGINA ! ! !

  1. Não esqueçam do Banco do Vaticano, ou vcs acham q a viagem do ladrão foi somente prá ver o comunista ? D.Marisa vendia muito Avon na Itália, pelo Mercado Livre.

      • D.Marisa deve estar desfrutando desta grana toda com o capiroto. Muita festa nas trevas. Em tempo: Piauí.folha.uol….tá de sacanagem né ?

        • Pois é, Carlos, Puauí, Folha, Uol, E-Farsas, Boato, Globo, para jairmessiasbolsonaristas a imprensa que presta agora são só
          as redes sociais dos apoiadores de Jair Messias Bolsonaro e os blogues chapa-branca tipo Alexandre Machado. Bastgou fazer a mínima crítica a Jair Messias Bolsonaro para passar a ser jornal comunista, parece brincadeira, Globo esquerdista…
          Vamos ser ingênuos assim na casa do Olavo de Carvalho.
          Vou te presentear com mais um boato sobre a ex-mulher de Lula para divulgares:

          https://www.boatos.org/politica/testamento-marisa-leticia-deixou-r-80-milhoes-lula.html

          • Quem falou em Jair Bolsonaro aqui ? O assunto ´são os milhões roubados pelo ladrão e a mulher que vendia Jequiti, Avon, Away e o caralho. Vendia via internet, no mercado livre e olx e conseguiu 250 milhoes. A tua fixação pelo Bolsonaro tá ficano parecida com sua fixação pelo lulladrão. Vá chupar um canavial de rola, Goiano. O documento taí, vai dizer que é falso, que o Zanin disse que é falsificação do Moro, que cada CDB vale R$ 0,10 ? Que a folha diz que é assinatura falsa do diretor do bradesco ? Ladrão, canalha, ignorante. E tem dinheiro no Vaticano, sim. Esta viagem prá Europa não foi de graça.

            • Hahaha, insistes em ser ingênuo, Carlos. É típico de apoiadores de Jair Messias Bolsonaro, que mesmo sendo as burradas e maluquices diárias dele ainda continuam apoiando fanaticamente o Mito.
              Pois bem, eu apresento desmentidos, com links de publicações determinadas a desvendar e desfazer falsidades e mentiras na Internet.
              Mostre uma publicação procedente que mostre que dona Marisa Letícia vendia ou Jequiti, ou Avon, ou Amway ou o caralho.
              Quanto aos 250 milhões, podes continuar falando, até a barba crescer, tá no ré? Parece que és incorrigível.
              Depois, o ceguinho… sou eu… reticências e mais reticências.

  2. Já fiz as contas em outro comentário.

    A Madama vendeu em vida mais de 25 milhões de frascos de perfume a 50 reais cada com um lucro de 10 reais. É muito perfume da Avon.

    O Goiano deve estar a fazer contas para justificar estas vendas ou dirá que é tudo fake news.

    Esperem

  3. kkk, e agora como ficam aquela pergunta que alguém sempre faz, quando dizem que o Lula é o chefe da quadrilha: “CADÊ O DINHEIRO DO LULA? NÃO ACHARAM NADA? “

    • Chatonildo, acharam! A Polícia Federal fez uma incerta na casa do Lula e acharam quinhentos milhões de reais escondidos na lata de café. O burro escondeu o dinheiro justamente no primeiro lugar que se vai procurar!

    • Já em 2014 o então presidente do BNDES, Luciano Coutinho, em audiência pública da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados sobre a concessão de empréstimos do BNDES à construtora Odebrecht para realização das obras do Porto de Mariel, em Cuba, disse que todos os países têm agências de crédito que estimulam a chamada exportação de serviços, sendo agências públicas destinadas a financiar e segurar esse tipo de prestação de serviços, como China, EUA, Alemanha, França e Reino Unido, que fazem isso e gastam mais que o Brasil – acrescentando que a chamada exportação de serviços de engenharia é um mercado “muito disputado” e uma das poucas áreas do setor de serviços em que a balança comercial brasileira era favorável naquele momento. No caso da América Latina, Coutinho afirmou que o Brasil respondia em 2014 por quase 18% da exportação de serviços de engenharia à região (Argentina, Venezuela, República Dominicana, Cuba, Peru e Equador), perdendo apenas para a Espanha, e à frente de Estados Unidos e China. Hoje se sabe que a quase totalidade dos financiamentos foram honrados e que a chamada “caixa preta do BNDES” não existe. Também já foi exaustivamente demonstrado que o dinheiro que o BNDES usa para investir em financiamentos de empresas nacionais, seja para obras e serviços internos ou em países estrangeiros, em nada prejudica os orçamentos para saúde, educação ou qualquer outra atividade social do governo, porque é sempre dinheiro que não é desviado do Orçamento da União, não é retirado dessas áreas, nem deixa de ser aplicado nelas para ser alocado ao BNDES, é dinheiro que já existe nos cofres do banco ou alocado a ele exatamente para desenvolver as atividades comerciais e industriais brasileiras, visando a estimular a economia interna, inclusive fomentando a criação de empregos e de aumento das exportações de bens e serviços.
      Trata-se de assunto debatido à exaustão desde então, claramente demonstradas as circunstâncias e benefícios ao País, que os jairmessiasbolsonaristas teimam em não conhecer para não perder a oportunidade de falar besteira e de postar bostagens.
      E por acaso, só para constar, esse aí não é o mesmo Caiado que era unha e carne com Jair Messias Bolsonaro e contrar Dilma, Lula e PT, e que rompeu istrudia mez com o Jair Messias Bolsonaro?

  4. Carlos, João Francisco, Tarciso, Chatonildo e quem mais do JBF que queira saber: Consta que o pedido de esclarecimentos do juiz do inventário de dona Maria Letícia, mulher do Lula, foi atendido, tendo sido esclarecido que a quantidade de cotas de CDB referidas, da falecida, é de 20.664 unidades, não de 2.566.468 unidades de Certificado de Depósito Bancário, o que redunda no valor de R$ 2.566.468,00.

Deixe uma resposta