DEU NO X

7 pensou em “IMAGINA A FAMÍLIA DA MOÇA DO BATOM…

  1. A sutil arte de ligar o foda-se – PDFDrive.com – Fetim/BA
    O sofrimento é um fio inextricável que compõe o tecido da vida, e arrancá-lo não só é impossível como também é destrutivo: tentar desmantela todo o resto.
    O esforço para evitar o sofrimento é dar atenção demais a ele. Em contrapartida, SE VOCÊ CONSEGUIR LIGAR O FODA-SE, TORNA-SE IMBATÍVEL.
    https://share.google/fCHAE67EOBK7qeCr0

    F*deu Geral. Um Livro Sobre Esperança? – O Saber Digital

    Se eu ousar… Digo a vocês, meus amigos, que mesmo enfrentando as dificuldades de hoje e do amanhã, neste momento final, ousarei ter esperança… Ouso ter esperança em um mundo pós-esperança, onde as pessoas nunca sejam tratadas meramente como meios, mas sempre como fins, em que nenhuma consciência seja sacrificada por algum objetivo religioso maior, em que nenhuma identidade sofra por maldade, cobiça ou negligência, onde a habilidade de agir com racionalidade seja o objetivo maior de todos, e onde isso se reflita não apenas em nosso coração, mas também em nossas instituições sociais e modelos de negócio.
    Ouso ter a esperança de que as pessoas vão parar de suprimir o Cérebro Pensante ou o Cérebro Sensível e unirão ambos no sagrado matrimônio da estabilidade emocional e da maturidade psicológica; que as pessoas enxergarão as falhas dos seus próprios desejos, a sedução dos seus confortos, a destruição que vem com seus caprichos, e em vez disso buscarão o desconforto que irá forçá-las a crescer.
    Ouso ter a esperança de que a falsa liberdade da variedade de ofertas será rejeitada em prol da mais profunda e mais significativa liberdade do comprometimento; que as pessoas escolherão autolimitação em vez da quixotesca busca por autoindulgência; que as pessoas exigirão algo melhor de si mesmas antes de exigir algo melhor do mundo.
    Fonte: O Saber Digital https://share.google/Q0FZrhtQMioMqeKrY

  2. essa tal de Magnitsky num vale nada, pois, logo, logo,
    quando o ‘agraciado’ bate as botas, cessa seus efeitos;
    num vale nada …
    .
    MAS, um dia todos nós, e não escapa nenhum, nenhum mesmo,
    cruzaremos os Umbrais do Evo !
    e prestaremos contas de TODOS os nossos atos !
    sem apelação de 1a., nem de 2a., nem de enésima turma.
    sem bias-copus …
    e veremos a Justiça verdadeira, implacável, a eviternidade !!!
    todos nós !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *