DEU NO TWITTER

* * *

Toffinho alegrou a nossa quarta-feira.

Fez uma declaração que é pra gente se mijar-se-mos de tanto se rir-se-mos.

Tomou o lugar dos nossos humoristas.

17 pensou em “HUMOR SUPREMO

  1. Não é possível que o Sinistro Tofinho tenha dito isso sem o ponto de ironia ₢ que o meu caro manauara Nick Hell inventou para este JBF.

    Não é possível!

  2. É constrangedor ver milhões de cidadãos de bem lutando por um país melhor e ao mesmo tempo revoltante ver senadores, eleitos por muitos desses cidadãos, criarem uma merda chamada “anti fake news” ou um rábula como este imbecil aí, que não conseguiu passar no concurso para juíz, mas por ter sido “adevogado” de um ajuntamento de bandidos, travestido de partido político, ser alçado ao posto de presidente do STF…tudo bem, com a escalação que temos hoje na suprema corte, talvez um bandido de estirpe, como Fernandinho Beira-mar ou Marcos “Marcola” Camacho seria também um dos “onze supremos”. Não há a mínima chance desse arremedo de nação deixar de marcar presença nos últimos lugares de qualquer índice de desenvolvimento!!

    • Somente lembrando. Quem sabatina e referenda estes filhos de uma puta é o senado Federal. Como todo mundo tem rabo sujo e preso, passa qualquer tolete.

  3. Este sinistro de merda tripudia sobre a nação brasileira…..

    Quem vai parar o STF e o Senado Federal…

    O Brasil nao tem chance com estes canalhas no poder absoluto das instituições brasileiras

    O que fazer com estes calhordas ???!!!

    As redes sociais atrapalharam, e vao atrapalhar, entao vamos censura-las.

    As eleicoes vão nos tirar daqui, vamos elimina-las.

    O povo é bundão mesmo, entao vamos tirar mais dinheiro deles

    Educacao, Saude e Segurança padrão FIFA……. rararara….Fodam- se os brasileiros

    O caminho e os tempos estão estranhos mesmo…….

    FDPs…… mas a gota vai entornar o copo eles vão se surpreender

  4. Mas é tudo muito simples, pô! É muita má vontade. Ele se referia a Kripton, seu planeta de origem. Lá, que já não existe, (nunca existiu, mas não conta não), está tudo muito bem, e o super-hominho resolveu tudo e todos são felizes. (gente, ele usa capa, ele acha mesmo). E a prova é que Lex, (vejam só) é seu grande aliado. Não tem como dar errado, ele garante! ₢₢₢₢
    Deus, tenha piedade de nós.

    • Estimado Sérgio, conforme diria um análogo fubânico de Uchiha Itachi:

      “Seu comentário é fidedigno:
      Por que é fidedigno?
      Por que lhe falta ₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢₢”

  5. Como escreveu o Senhor H. Romeu Pinto: “Não há a mínima chance desse arremedo de nação deixar de marcar presença nos últimos lugares de qualquer índice de desenvolvimento!!” E eu digo: Realmente não há mesmo!
    Outro dia o JBF publicou uma figura com o símbolo do infinito, um oito (8) deitado, que representa o conceito de eternidade, como algo que não tem começo nem fim. Tal figura, retratava que os SENADORES cometem crimes e só podem ser julgados pelo STF e os MINISTROS do STF cometem crimes e só podem ser julgados pelo SENADO. E não para por aí, pois temos aproximadamente 55 mil pessoas, em diversos cargos do Executivo, Legislativo e Judiciário que têm foro especial por prerrogativa de função, conhecido como foro privilegiado. É muita mamata! Ou seja, temos uma verdadeira teia de troca de favores. E, assim, o país não pode ir para a frente.
    Uma CASTA de privilegiados mandam e desmandam no país. Um não move uma palha contra o outro. São poderosos e mais poderosos. Portanto, fica tudo em banho maria. Fica tudo por isso mesmo. Processos e processos caducam ou ficam em “empate técnico – ninguém perturba ninguém” e o Brasil sem o tão esperado desenvolvimento e com o epiteto de sempre “Pais do Futuro” que nunca chega.

  6. Vivemos o surreal!
    Um pesadelo onde tudo está invertido…onde a “suprema corte” é a antítese da palavra Justiça!
    Os piores representantes da espécie humana estão ali, seres rastejantes e prostituídos!
    Até quando seremos submetidos a esse absurdo?

  7. Eu vou acender uma vela de 7 dias em homenagem a esse ” anjo ” que baixou no STF e colocar numa encruzilhada . Quem sabe Esu dê um jeito nele .

  8. Comprovada fake news. Vai ser preso ou vai ser enquadrado no processo do fim do mundo criado por ele é tocado pelo parceiro Alexandre??

Deixe uma resposta