Dedico os vídeos desta semana ao grande acervo de amigos que tenho neste jornal.
Amigos que só conheço pelos comentários que são feitos na coluna.
Amigos que nunca ví ou ouvi pessoalmente mas, que os tenho guardado em meu peito.
Aos amigos colunistas do jornal e ao nosso editor quero mandar um abraço de quebrar costela e aos nossos leitores e ouvintes quero agradecer de coração, pois vocês são a alma deste jornal.
Obrigado!
Hoje são os cariocas do grupo fundo de quintal que brindam a amizade.
Valeu, Peninha, tá muito bom.
Você é “dez” em delicadeza, inteligência e gosto musical, amigo Peninha!
Seu brinde aos que fazem o Jornal da Besta Fubana, a começar pelo ilustre Editor e todos os colunistas, nos emociona e envaidece, por contarmos, entre nós, com um homem com a sua nobreza e capacidade intelectual, que respira a boa música, e tem prazer em dividir conosco o seu acervo.
Graças a Deus, você existe e faz parte do JBF, dividindo sua cultura musical, e semeando amizade.
Você é ímpar, Peninha!
Tudo de bom!
Grande abraço!