GRANDE SUCESSO NO ANTAGONISTA

* * *

É muita gente curtindo.

E clicando no coraçãozinho do texto do Dr. Moro.

Gente demais, mesmo pra uma celebridade desse porte.

Chega se espantei-se-me.

O mais novo jornalisteiro da vibrante página O Antagonista está bombando.

A dezena 92 corresponde ao Urso no jogo do bicho.

O novo colunista tem um manada muito grande de ursinhos amestrados.

17 pensou em “GRANDE SUCESSO NO ANTAGONISTA

  1. Sinceramente, eu tinha uma grande admiração pelo Sergio Moro. O defendi dos ptralhas em vários momentos e em manifestações, mas, que decepção. Eu nunca imaginei na minha vida, que este senhor se passaria pra isso. Vergonhosa a atitude do mesmo, em ter saído da maneira como saiu do governo e se passar a ser colunista do Anatagonista e agora cooptado pela raça política mais desgraçada que já apareceu neste país.
    Uma pena, porque eu acreditei nele.

  2. Eu disse infelizmente de forma equivocada várias vezes aqui neste espaço que Moro era o único herói nacional vivo no Brasil (nem JB tinha ou tem este mérito para mim, viu Goiano?).

    Como eu na condição de conservador sou um cético, um dia antes do seu pedido de demissão, comecei a ver coisas estranhas no ar.

    O Antagonista era o único veículo de imprensa que garantiu da quinta para a sexta daquela semana que Moro iria pedir demissão e que iria sair atirando, mesmo após desmentidos até do Moro para integrantes do governo.

    As publicações do Antagonista mexeram e muito com o dólar e a BV e adivinhem: O Grupo Antagonista / Crusoé tem como principal acionista uma empresa que atua pesado no mercado e pode ter lucrado muito, pois as oscilações foram altas. Disse isso À época e ninguém viu nada demais nisso.

    Agora Moro trabalha para o Grupo e pode estar recebendo parte do que o Grupo lucrou.

    São suposições minhas? Sim, porém são muitas coincidências.

  3. “A honraria é tamanha e o orgulho do brasileiro tornou-se tão gratificante, que a nação inteira está de olho e dando todo apoio a Sérgio Moro para elegê-lo presidente da República em 2022, ainda no primeiro turno, haja vista o país está diante de um exemplo de dignidade, respeito, profissionalismo e cidadania.” – Árvore-De-Natal, Baixamir

    ₢₢₢₢ 92 coraçõeszinhos? Vish…!!!!! Nem FHC conseguiu um primeiro turno tão esmagador! ₢₢₢₢

    Dizem que tem o harakiri ideologicamente canhoto, que é o que enfia o dedo da mão esquerda no boga e rasgar até a barriga.

    Baixamir vai estuporar ao ver tão sucinta publicação pôr por terra todo seu vomitório de correspondência número 12 mais cedo publicada! Portanto sugiro que o detenham quando virem essa revelação para que não pratique o harakiri de “extremo-centro”, muito mais radical por ser ambidestro.

  4. Herói mesmo é o Bob Jeff com seu disco do Lupicínio Rodrigues, escutando Nervos de Aço.
    Heróis de verdade são 01, 02, 03, 04, o cachorro e toda a patota do Centrão.
    Herói é o Ricardo Salles abrindo a porteira.
    Vou parar por aqui, pois a coisa já está ficando muito afrodescendente.

    • Fica calmo,

      Bernardo e conte os dias para poder votar novamente no Haddad em 2022 ou algum prócer da isentolândia globalista..

        • Ninguém precisa defender Bob Jeff, ele se defende sozinho.

          Já disse em outro espaço e repito: Ele é meu malvado favorito.

          Já esteve preso pelo mensalão, cumpriu sua sentença até o final e agora fustiga Alexandre de Moraes, que não tem coragem de prendê-lo novamente.

          Não é para adorar este malvado? ₢

          • Estimado Janjão,

            a revolucionária pontuação de ironia é como as pontuações da gramática espanhola: usa-se antes e depois da sentença em questão para definir o trecho irônico.

            Normal, afinal ₢ o Brasil é o país com melhor índice de aprovação no PISA e, inclusive, você, eu e os demais, de algum modo, somos influenciados por tamanho progresso. ₢

  5. Sérgio Moro não é nada demais, não é herói, é um juiz que estava na hora e no lugar certos, os processos caíram no seu colo, ele tinha e tem uma visão justiceira a respeito da luta contra a corrupção e aplicou esse justiçamento, ora acertando, ora errando, e surgiu como um herói nacional, capacitando-o, na apreensão popularesca e fanática do vulgo, a ser presidente da república, assim como Joaquim Barbosa.
    Se as eleições presidenciais se tivesse dados em certo momento em que aquele festejado Ministro do Supremo Tribunal Federal estava em alta altíssima, hoje teríamos Joaquim Barbosa vestido com a faixa presidencial.
    Essa burrice do eleitorado acredita que o herói de qualquer coisa tem as qualidades para assumir a presidência, de modo que não é impossível que um herói realizador de sonhos de audiência de tv, como Luciano Huck, seja eleito presidente da república.
    Sérgio Moro não dispõe das vivências e experiências políticas e administrativas necessárias para assumir tal encargo, não tem a visão de estadista e é preciso compreender, definitivamente, que não basta ser uma pessoa admirável e honesta para ser eleito ao cargo máximo da Nação, pois se fosse assim eu já estaria sentado no trono lá.

    • Sigo o relator Goy: Sérgio Moro não é nada demais, não é herói, é um juiz que estava na hora e no lugar certos, os processos caíram no seu colo…

      …não basta ser uma pessoa admirável e honesta para ser eleito ao cargo máximo da Nação, pois se fosse assim até o Sancho estaria sentado no trono lá.

    • Goiano, deixa eu te lembrar: Não foi apenas Moro que condenou Lula, tiveram os juizes da 4ª VF e os ministros do STJ no processo do triplex. Todos foram unânimes na manutenção da sentença do Moro.

      No caso do sítio não foi o Moro que condenou e sim a Juíza Hardt e teve a sentença confirmada também na segunda instância. Ainda há outros processos por julgar com provável condenação, todos sem a participação do Moro.

      Ainda não entendeu que não é o Moro o responsável pela condenação do Lula? Lula tem que agradecer ao Moro, pois este proporcionou uma cela na PF que parecia um Spa, comparado com a prisão que ele deveria ficar.

  6. Já valeu minha semana escutar o Goiano dizer que viu o Sérgio Moro pra acertando…
    Pra quem o chamava de agente da Cia desconfio que o covid-19 atacou o Goiano e deixou sequelas no seu minúsculo cerebro de pomba

  7. Lendo os comentários dos senhores, lembrei da antiga colega Marly.

    Marly era o centro das atenções até que começou a namorar um “moçoilo” ídolo de quase todas que pertenciam a turminha. Bastou. Marly virou um verdadeiro saco de pancadas.

  8. Mestre Berto, sendo 92 o numero de leitores que gostaram do artigo do ex-juiz e ministro Moro, foi feita a alusão ao urso, representado pelas dezenas 89, 90, 91 e 92 do Grupo 23-URSO, do jogo do bicho). Acho que dá para fazer uma outra ligação: o famoso Amigo Urso, que representa exatamente o amigo traidor.

Deixe uma resposta