12 pensou em “GRANDE MÍDIA BANÂNICA DENUNCIA VAGABUNDAGEM PRESIDENCIAL

  1. Essa mídia não vale nada mesmo,desde que cortou o próprio dedo o bandido do pt não trabalha e ninguém da mídia fala nada.

  2. Que a verdade seja dita a todos os debiloides esquerdopatas:

    O DEDO amputado do ladrão, filho de Caetés, não foi acidental. Foi propositadamente cortado para ele não trabalhar mais.

    Viver de flosor e como sindicalista de araque!

    LLULLA nunca prestou! Sempre foi um MARGINAL do povo brasileiro!

    Se forem fazer pesquisa nos anais do INSS onde estão as provas que comprovam esse “acidente” nunca vão encontrar porque ele não existe.

    Foi o marginal que forjou a trama diabólica!

    LLULLA pouco está se lixando com o Brasil. ELLE quer é se dá bem, e o povo que se foda!

    • Sigo o relator. Tenho conversado com diversos engenheiros de segurança do trabalho e todos me disseram se fosse acidente, o carniça perderia ou o dedo polegar ou o médio ou, ainda,o indicador, mas nunca o dedo mínimo, e ainda mais da mão esquerda. O carniça nunca quis trabalhar, encostou nas tetas de sindicatos e ali ficou. Cachaceiro dos infernos.

  3. É um coça saco do cacete. Faz porra nenhuma. Vou votar nele de novo pra ele ficar mais quatro anos coçando o saco, até ficar com as unhas pretas.

  4. Esse é mais um Governo que não rouba nem deixa roubar
    1 – No registro em áudio, o Ministro da Educação fala sobre uma contrapartida para a liberação dos recursos. “Então o apoio que a gente pede não é segredo, isso pode ser [inaudível] é apoio sobre construção das igrejas”, disse. No entanto, ele não dá detalhes sobre como o apoio seria realizado.
    O áudio é mais uma comprovação da relação dos pastores evangélicos com o governo Bolsonaro, revelada na semana passada pelo jornal O Estado de S. Paulo. Os religiosos atuam, pelo menos, desde janeiro de 2021 em negociações com prefeituras para liberação de recursos federais para obras de creches, escolas, quadras ou para compra de equipamentos de tecnologia.
    Alguns prefeitos chegaram, inclusive, a se reunir na casa de Ribeiro, fora da agenda oficial, após reuniões em hotel da capital, com um dos pastores. Em 15 de abril de 2021, uma reunião de prefeitos em um evento do MEC, com presença dos dois pastores, rendeu um grande montante de liberação de recursos para novas obras aos políticos presentes.
    2 – Mais uma forma de mau uso do dinheiro do contribuinte para vantagens, na melhor das hipóteses, eleitoreiras. Mas, não podemos afirmar que um pouco dessa grana dos nossos impostos, não vá parar em bolsos que não deveriam.
    Depois que Renato Bolsonaro, irmão do Presidente da República, foi nomeado chefe de gabinete do prefeito de Miracatu, no interior paulista, o município conseguiu aumentar em 581% as verbas que recebe do Governo Federal.

    Vocês se lembram do irmão do Lulla que pediu: “me arranja dois conto aí”? Igualzinho.

    Aos amigos e familiares tudo, aos inimigos a lei.

    • Narrativas, muitas narrativas.

      “..o apoio que a gente pede não é segredo…..No entanto, ele não dá detalhes sobre como o apoio seria realizado.”

      Onde está o ilícito aqui?

      A conversa foi feita às claras, à luz do dia. Se houve crime, existe o MPF e a PGR para apurar.

      Por enquanto é mais uma narrativa que não para em pé, como muitas outras. Já acusaram Biroliro até de ser o mandante da morte da Marielle.

  5. Kkk,o Cadu agora é agente infiltrado nos negócios tenebrosos do atual governo. Queres um conselho, pede ao Berto o polodoro e se arruma com ele, garanto uma coisa, irás ficar uma temporada boa impossibilitado de sentar.

  6. O dedo do vagabundo luladrão está enfiado no cu de quem o apoia, mas, certamente, o braço está enfiado no cu desse imbecil do C. Eduarda Bicholêta, porque sinceramente, eu nunca vi em toda a minha vida, alguém escrever tanta merda quanto esse idiota cuzeiro.

  7. Se Bolsonaro trabalhou por 2 horas ontem, foi mais que Lulla a vida inteira.

    Eita jornalzinho vagabundo, não à toa está indo à falência (junto com a velha mídia toda)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *