4 pensou em “GRANDE MESMO É A CARA DE PAU DO DOTÔ

  1. Grande ministro ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Agora está puxando o saco de qualquer um . Ops , não tinha notado que era ironia do excelso, impagável , nobre , eclético e sacrossanto ex sr. juiz e ministro da injustiça.

  2. PEÇA PARA TUA MULHER TER ALGUMA DIGNIDADE, DECÊNCIA. CITAR VARGAS LLOSA SÓ COM LAVAGEM BUCAL COM CREOLINA. SE QUISER APRENDER ALGUMA COISA TENTE LER – SE SOBRAR UM TEMPINHO ENTRE A GLOBO E A CNN, PARA LER “LA LLAMADA DE LA TRIBU”. NO CASO DA MULHER AMBICIOSA, FOFOQUEIRA, QUE FODEU COM A TUA CARREIRA, PODERIA – SE POSSÍVEL FOR – MANDAR ESSA VÍBOLA LER “TRAVESSURAS DA MENINA MÁ”. É DO MESMO LLOSA.

  3. Caro Editor e Magnífico Editor
    Não tenho essas “plataformas”, tentei até o tuiter, mas fui detonado pelo Luiz Nassif. Foi sim. Ele avisou às 10 de manhã que às 14:20 meu brasilianas@ iria se despedir. E foi feito. Uso, desde que existe o e-mail. E vou logo protestando dom uma pegadinha infame para lhe comunicar o bonoro de julho. Tá no BB. Tens um endereço e e-mail? Então manda.
    B.Russel

Deixe uma resposta