Pela amostra da Avenida Paulista, os brasileiros “golpistas” são muito mais numerosos do que os golpeados pic.twitter.com/4Yn37gpEWK
— Augusto Nunes (@augustosnunes) February 25, 2024
DEU NO X
Pela amostra da Avenida Paulista, os brasileiros “golpistas” são muito mais numerosos do que os golpeados pic.twitter.com/4Yn37gpEWK
— Augusto Nunes (@augustosnunes) February 25, 2024
Não há como negar que a direita do Bolsonaro tem as ruas.
Ontem só se falava em Liberdade, Anistia e Bolsonaro.
Por isso que querem derrubá-lo de qualquer maneira; a esquerda e principalmente os “isentões”.