6 pensou em “GILSON DE SOUZA

  1. Peninha,

    Você já se qualificou Patrimônio Cultural e Imaterial da Humanidade. Não se tem notícia de tão gigantesco trabalho diário de pesquisa e louvação de mestres de nossa música.

    Portanto, deve ser louvado como os santos.

    Carlos Eduardo

  2. Você me deixa envaidecido Carlos!
    Não sou merecedor de tal honraria.
    Sou apenas um cara que gosta, conhece e lembra dessas relíquias.
    Minha gratidão!

  3. Pingback: COLUNISTA FUBÂNICO ELEVADO A PATRIMÔNIO CULTURAL | JORNAL DA BESTA FUBANA

  4. Peninha,

    Outro dia estive na Musicoteca da Fundação Joaquim Nabuco de Pesquisas Sociais, aqui no meu Recife, muito bem criada e administrada por Roberto Phaelante, onde estão dois dos meus livros (um deles: “Capiba, sua vida e suas Canções” que publiquei em 1984.

    Lá vamos encontrar muita coisa que se refere à música e a compositores e muita coisa referente a música, mesmo que em discos, fitas, livros, folhetos, o diacho.

    Infelizmente só disponho de um único exemplar do CANTA SE QUERES VIVER, com a biografia do nosso cantor maior, Claudionor Germano, onde eu espalho o assunto entrevistando e apresentando mais de 40 fotografias de astros e estrelas entrevistados, todos dos tempos do Rádio da década de 40 pra cá.

    Vou ver se compro através da Vitrine Virtual , a fim de lhe mandar de presente. Para isso preciso do seu endereço e para facilitar segue o meu: santosce@hotmail.com.

    Se impossível obter, mandarei encadernar um que já comprei num sebo e, se novinho ficar, será seu presente, pelo tanto que tem feito por nossa sensibilidade artística e momentos espirituais.

    Outro abração.

    Carlos Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *