3 pensou em “GENOCIDA É O BOTIJÃO

  1. Bob Jeff é o meu malvado favorito, o canalha do bem.

    Foi o político que mais sofreu penas no mensalão, muito por ter sido quem começou a derrocada do PT e seu plano de perpetuação do poder. Inventou os termos mensalão, petrolão e covidão. Conhece a coisa por dentro, nas entranhas do poder.

    O segundo malvado do bem é o Eduardo Cunha, mas este, depois que deu entrara no pedido de impeachment da Dilma, foi defenestrado também e se recolheu.

    Rodrigo Botafogo Maia é justamente o contrário. Se finge de amido do Bolsonaro, um liberal, porém é um vendido se junta com o que há de pior na política.

    Sempre precisou de muito dinheiro para se eleger, o que acontece sempre no limite dos votos. Porém depois de eleito vira estrela, domina a Câmara Federal e dita a pauta de 512 deputados e do Brasil.

  2. a frase do domingo inclusive para a CNBB, ou seja a confederaçao dos bandidos de batinas do brasil … e que explica facilmente o criminoso e corrupto denunciado rodrigo maia ….A DIFERENÇA ENTRE O SOCIALISMO DE JESUS , E O SOCIALISMO DA ESQUERDALHA BRASILEIRA E SEUS CUMPLICES E A SEGUINTE ……….. NO SOCIALISMO DE JESUS ELE PEGAVA O QUE ERA SEU E DIVIDIA COM OS OUTROS , NO SOCIALISMO DA ESQUERDOPATIA BRASILEIRA E MUNDIAL E SEUS CUMPLICES , NESTE SOCIALISMO ELES PEGAM O QUE E DOS OUTROS E DIVIDEM ENTRE OS SEUS …[[[[ CLAUDIO LESSA , JORNALISTA ]]]] HUMBERTO BOSTA O VAMPIRO DA PLANILHA DA ODEBRECHET , ENTRA NO TCU PARA BARRAR A DISTRIBUIÇAO DO COQUETEL DE HIDROCLOROQUINA ,[[[AGORA COM EFCACIA COMPROVADA CIENTIFICAMENTE ]]]PARA A CLASSE POBRE DO NORDESTE ONDE O RUI BSTA , PRESIDENTE CO CONSORCIO MATA NORDESTE , RECOLHE A HIDROCLOROQUINA PARA QUE A POPULAÇAO NAO TENHA ACESSO A ELA , MAS EM TEIXEIRA DE FREITAS LABORATORIO COLO DEZESSEIS MIL COMPRIMIDOS DE HDROCLOROQUIN A DISPOSIÇAO DA POPULAÇAO , SOB A SUPERVISAO DE SEU FARMACEUTICO RESPONSAVEL … A ENORME DIFERENÇA ENTRE A DITA DIREITA QUE PREZA A VIDA E A ESQUERDA CRIMINOSA , QUE PREZA A PROPINA . ….PENA QUE NOSSA POPULAÇAO AINDA NAO CONSEGUIU ENXERGAR ESTA ENORME DIFERENÇA QUE FARIA O BRASIL SE TORNARUMA NAÇAO….[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[ DIA VINTE E SEIS DE JULHO SE COMPLETAM CINCOENTA ANOS DA EXECUÇAO DO SOLDADO, A EPOCA MARIO KOEZEL FILHO , , NO PORTAO DO QG DO SEGUNDO EXERCITO, EM SAO PAULO PELO GRURO TERRORISTA VAR PALMARES CHEFIADO , PELA TERRORISTA DILMA VANIA ROUSSEF …. A SIM APENAS UM LEMBRETE A TAL COMEÇAO DA VERDADE , QUE PATRIOCINOU VALORES MILIONARIOS DE INDENIZAÇAO A TERRORISTAS E PSEUDOS MILITANTES ESQUERDISTAS DA EPOCA , NAO INDENIZOU A FAMILIA DO HOJE CABO MARIO KOEZEL FILHO , E NEM DE NENHUMA FAMILIA DOS EXECUTADOS PELOS GRUPOS TERRORISTAS QUE ELES PREMIARAM . PORTANTO NO BRASIL SER HONESTO DA CADEIA , SER TERRORISTA DA IDENIZAÇAO ….]]]]] POBRE DE UM PAIS QUE TEM DOIS JUIZES DO TRABALHO E ONZE ADVOGADOS DE GRUPOS CRIMINOSOS , COMO JUIZES DE SUPREMA CORTE …

  3. V. Insolência Chilena, Digão Nhonho, sofre de uma prisão de ventre econômica seletiva.

    Quem sabe dando um murro naquele bucho cheio de vidro-mole dele não libera?

Deixe uma resposta