4 pensou em “ISQUERDÓIDE GENIAL E BRILHANTE

  1. Se vivo, Paulo Freire teria orgulho de sua obra, conseguiu “embestilizar” uma geração de idiotas. Fique tranquilo, após a Venezuela arrasada, o Galegão convocara nosso brioso exercito para pintar todos os meios fios de Caracas e tomar um gostoso cafezinho Colombiano.

  2. Há poucos anos, Elon Musk afirmou que já existem humanoides convivendo com os humanos naturais.
    Não só acredito em Musk como creio, também, ser esses seres os que acreditam que lula da silva realmente é alma mais honesta desse país e que foi Bolsonaro que, pelo bem da sociedade brasileira, passou uns par de anos recolhido à cadeia, condenado por corrupção.

    • Amigo Mauro! O problema dessas tranqueiras não é serem “humanóides”, eles são é imorais, desonestos e maus-caráteres mesmo! Parafraseando Raul Pompéia: “Biltres, faltos de brio”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *