9 pensou em “GANHARAM FORÇA COM O APOIO PRESIDENCIAL

  1. Noooossaaaa…!!!!

    Vamos sentir uma falta danada das noticias fake desta canalhada apoiadora de bandidos e esquerdistas…..

    Acho que as empresas deveriam endurecer a negociação e os jornalistas se manterem firmes na greve……..

  2. Trágico !.
    Como vamos viver sem os seus préstimos.
    Mas não pode ser de outra forma , menos de 100% é inaceitável . Vamos apoiá-los !.

  3. Alguém precisa falar pra os jornalistas que acabou a imprensa, logo acabaram seus empregos tbm.

    É o famoso: quem lacra não lucra.

  4. À exemplo do “flagrante perpétuo” que tanto ouvimos falar. Os jornalisteiros, poderiam acompanhar e pararem perpetuamente. Com certeza não farão falta e ninguém nem vai se lembrar que essas porcarias existem.

  5. Pingback: O JBF E O RESTO | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *