This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Noooossaaaa…!!!!
Vamos sentir uma falta danada das noticias fake desta canalhada apoiadora de bandidos e esquerdistas…..
Acho que as empresas deveriam endurecer a negociação e os jornalistas se manterem firmes na greve……..
Espero que eles recebam um reajuste da mesma qualidade das informações por eles prestadas .
Trágico !.
Como vamos viver sem os seus préstimos.
Mas não pode ser de outra forma , menos de 100% é inaceitável . Vamos apoiá-los !.
Alguém precisa falar pra os jornalistas que acabou a imprensa, logo acabaram seus empregos tbm.
É o famoso: quem lacra não lucra.
Torço para que essa greve não termine até o final do ano…
À exemplo do “flagrante perpétuo” que tanto ouvimos falar. Os jornalisteiros, poderiam acompanhar e pararem perpetuamente. Com certeza não farão falta e ninguém nem vai se lembrar que essas porcarias existem.
Essa Gazeta Escrota não vai parar nunca. O resto, se parar, ninguém nota.
Siiimmmm….
Mas aqui nao sao jornalistas…..
Aqui somos todos brasileiros…
Pingback: O JBF E O RESTO | JORNAL DA BESTA FUBANA