35 pensou em “FIQUEM TRANQUILOS: A INDICAÇÃO ESTÁ BEM AVALIZADA

  1. Bolsonaro está virando um Lula . Só falta roubar .
    O cara que prometeu uma política limpa , agora contra aquilo que pensa o seu eleitorado beija a mão do Gilmar Mendes , adula o gordinho do Senado , tudo pra livrar o filho de um crime que para ser punido tem que punir mais 23 .
    Hoje poderíamos ter Moro no STF e vamos ter um amigo do Collor , do Ciro Nogueira , um abençoado por Gilmar Mendes .
    Acabar com um governo pensando na reeleição e escolhendo o adversário mais fácil a ser batido – Lula – é se igualar a Lula e ao próprio Fernando Collor .

    • Não vai se reeleger …..

      A decepção é e será tão grande como foi com o criminoso Lulla, pois o pior está ainda por chegar …….

      A conta do populismo será cobrada como sempre de …….. Ó nóis na fita dinovu….

      PQP … não tem ninguém sem rabo preso …… PQP …..

  2. Disse Moro ontem no Twitter:

    “Simples assim, se o presidente Jair Bolsonaro não indicar alguém ao STF comprometido com o combate à corrupção ou com a execução da condenação criminal em segunda instância, todos já saberão a sua verdadeira natureza (muitos já sabem)”, escreveu o ex-ministro, sem citar Marques.

    Do que ele está acusando JB desta Vez? De nada, pois hoje ele já apagou o tuíte.

    Moro está mais perdido que cego em tiroteio.

    • Ele ou nós estamos perdidos ?
      O roteiro já foi traçado . Kássio na vaga do ” decano ” , julgam o Moro e o pessoal da Lava Jato suspeitos . Lula LIVRE candidato a presidente em 2022 será trucidado por Bolsonaro .
      Por isso as lembranças dele ao trabalho do Moro enquanto ministro .
      Se eu fosse presidente de um partido , mais precisamente do Novo , procuraria Moro e Joaquim Barbosa e os convenceria a saírem candidatos a presidente e vice , independente de quem ocuparia qual posição .Mas começaria logo .

      • Moro com Joaquim Barbosa no partido Novo do João Amoedo? Airton, andou tomando água de privada?

        Só pode né? Isso que você sonhou depois de tomar aquela água não faz sentido algum..

        • Fique com Bolsonoro + Gimar Mendes +Tofolli + Gordinho do Senado + Collor de Melo + Ciro Nogueira + Lula + PGR . Todos dispostos a livrar o Brasil da corrupção .

  3. Perfeito o Moro, independente das Merdas que fez … !!!!

    Quem está, DE CARA, contra a prisão em 2a. instância, não pode ser sério, para o combate a corrupção.

    Independente da CF atual e seus puxadinhos implementado pelos conhecidos canahas do STF, não existe proteção legal para condenados em 2a. instância em nenhum País sério do mundo….

    Eu sempre me preocupei com a fragilidade do JMB em relação ao Queiroa, Fávio e Michelle…..

    Taí o resultado na 1a. vaga para o STF …… um petista, indicadopor Dillma, apoiado por Sarney, Ciro Nogueira, Collor e outros que resolveram ficar calados para ver este canalha passa também

    Como diria o ……….. Fudeu……… !!!!!

        • A diferença da Lava jato atual é que ninguém mais fica preso e ninguém mais é condenado ……..

          E com certeza não será mais …….

        • Quero ver neguinho sendo julgado e sendo culpado , ser preso .
          E com mais esse amigo do Gilmar Mendes pode esquecer .
          Tú é mesmo igual a um petista , Você acha que uma investigação se faz em um mês ? Sabe aquele triplex , , começou em SP , pelo MFE antes de 2015 . E você acha que o Moro teria poder pra calar o MPF , e eles ficariam mudos ?
          Quem foi que tirou o COAF do ministério da Justiça para depois extinguir ?
          Quem foi que entrou no STF , melhor dizendo , pediu ao Tofoli pra impedir a PF de ter acesso aos documentos do COAF ?
          Quem quis indicar o PGR ?

  4. Tenho que concordar com os comentarios acima. Como já fui petista e fui traído pelo esperteza do Lula comeco a desconfiar de mais uma decepção. Quem se elegeu em 2018 prometendo ser o remédio para acabar com o PT agora faz uma indicação de um simpatizante pelas causas petista além de ser nomeado pela Dilma a um cargo na justica é pra desconfiar que pelo cheiro da brilhantina não vem coisa boa pela frentre

    • Gonzaga, o Tarciso trabalha no governo desde a Dilma também e hoje é o que mais se destaca entre os ministros do JB. Se acalme um pouco para ver o que há por vir. Homem de pouca fé.

  5. Mais uma clara evidência, de que, caso, tudo isso venha à se confirmar.
    Vivemos, realmente nas terras tupiniquins do faz de conta.

    Esse País, é um poço profundo. Que quando, achamos que chegou ao final. Depois dele ainda tem um porão. Como já disseram.

    É a constatação, mais uma vez.
    De que, se levantarem a tampa desse caldeirão nacional.
    A República desaba. Não fica pedra sobre pedra.

    Somos meros espectadores “ad eternum”.
    O “tempus” cada um de nós imagina o seu.
    O “anno initial” fica a critério de cada um, também.
    1500. 1530. 1792. 1815. 1822. 1831. 1840. 1889. 1930. 1945.
    1954. 1956. 1960. 1961. 1964.
    1985. 1988. 1990. 1992. 1995.
    2002. 2003. 2011. 2012. 2016.
    2018.

    Data é o que não falta. Sei que no hiato de tempo de três décadas e meia. Inutilidade. Roubalheira. Desonestidade. Traição. Antipatriotismo. Tudo de ruim que fizeram com o povo e o País. Que sofremos e sofreremos as consequências nefastas por um longo período ainda.

    E essa gente que não vale o que defecam. Ficam posando de gente do bem.
    Preocupada com o destino do povo e da Nação.
    Todos já passaram por lá.
    Tudo que fizeram. Foi destruírem e roubarem o Brasil e sua população.
    VTCDODC. PÔRRA.

  6. No açodamento de agradar ao Centrão, JMB indicou um sesembargador e desagradou todo mundo menos os políticos. Consultei o Oráculo de Delfos e a resposta foi: Quem está solto, vai continuar, quem rouba vai continuar, mas para garantir que isto aconteca vem aí a prisão após transitado em julgado o caso na Corte de Haia.

    mas analisando friamente, não creio que a indicação do Ministro da Justiça ou do Noronha, do STJ, ou do Aras,, levassse a resultado diferente.

      • Traduza

        “Ao meu sentir, o Supremo autorizou que os tribunais assim procedam, mas não os compeliu a assim proceder. O recolhimento ao cárcere não é um consectário lógico que prescinda de decisão fundamentada e análise das circunstâncias de cada caso”. Em novembro de 2019, a corte reviu seu entendimento, e passou a permitir a prisão apenas quando todos os recursos possíveis fossem julgados.

        • Vou traduzir de tal forma que até v., Airton, vai entender:

          Esta frase (v. não colocou quem, quando e onde) faz sentido se feita antes da decisão do STF contra a prisão em 2ª instância

          “Ao meu sentir (eu entendo que), o Supremo autorizou que os tribunais assim procedam (pode prender após 2ª instância), mas não os compeliu a assim proceder (mas não tem que fazer isso sempre, pode haver exceções). O recolhimento ao cárcere não é um consectário lógico que prescinda de decisão fundamentada e análise das circunstâncias de cada caso (cada caso é um caso e cabe ao juiz decidir)”.

          Airton, mais do que isso só se for com massinha e desenho.

          • Pegue os lápis de cor dos seus netos e desenhe . Você simplesmente reescreveu a merda do juridiques que o douto ministro do STF utilizará pra livrar a cara de bandidos , a começar pelo Lula . Se possível prendendo Moro e Deltan Dallagnol. Essa é a porra que está defendendo .

      • Não é falácia, é gozação e você não entendeu. Cacikdis!!

        Se pudesse haver uma 4 instância, teria que ser no Brasil e teria que estar na Constituição..

        Seria a mesma coisa de recorrer à ONU. Não vale porra nenhuma e não assegura que quem recorrer seja libertado.

      • Era fake news para engabelar os trouxas.

        Trouxas que chamam Moro e Mandeta de traidor, que acham o Salles um baita ministro e que o Brasil é campeão na defesa do meio ambiente.

  7. Um país em que réu, podem escolher seu julgador, não tem justiça, não tem moral, não tem vergonha . Infelizmente, tem um povo com alma de carneiro, que não impõe seu direito de ser ator principal nessa bagaça ! Jair Panaca, traidor do meu voto !

  8. Fernando Collor joga uma “pérola” na internet e muitas pessoas caem na esparrela… isso é típico dessa gente: confundir, melar… nas próximas eleições votem nos cãodidatos “progressistas” (esquerdistas) aí viramos rapidamente uma Argentina ou Venezuela…

    • Você pode acreditar no quiser . Em que o indicado é um cara sem viés político e que irá fazer a constituição ser respeitada ou pode ler que Bolsonaro se reuniu com Gilmar Mendes , com o presidente do Senado para saber o que eles achavam . E eles acham o cara legal , então Bolsonaro o indica ( só lembrando , Gilmar Mendes esteve na posse do atual ministro da justiça , após declarar que o governo era genocida ).
      Você pode ler a manifestação do Ciro Nogueira a favor do cara e não ler manifestação contraria de nenhum dos atuais ministros do STF ( só o futuro decano reclamou da pressa ” não se substitui que ainda não saiu “, e é o mesmo que já tinha dito , ” … não quero ver Sérgio Moro ocupando a minha cadeira ).
      Depois de ler e ver tudo isso ,você continuar acreditando em Bolsonaro , os petistas também acreditam no Lula .

      • Enquanto os críticos jogam “par ou ímpar”, Bolsonaro joga xadrez 4D e indicação de Kassio Nunes já produz efeitos.
        Jornaldacidadeonline.com.br

        • Noooossa…. !!!
          Isso me lembra a petezada fanática….

          Não…. JMB não é mito, não é o super genio, nem sei se conhece as peças do xadrez…..

          Cuidado com o fanatismo que levou Lulla a achar que era Deus…….

          Fanatismo nao acaba bem… !!!

  9. Deixem o presidente trabalhar!! O que vemos é uma “ruma” de especialistas dando pitaco. Queria ver um desses especialistas no lugar dele pelo menos por um dia!! São perseguições, injúrias e torcida CONTRA.
    Vão endoidar esses que torcem pelo quanto pior melhor…
    No tempo do PT esses ditos especialistas ficavam caladinhos.
    Vão se catar!!

Deixe uma resposta