🚨 Monstruoso: Lula diz que “tudo bem” bater em mulher “se o cara for corintiano”. pic.twitter.com/6fu8PRXnqb
— ALBERTO IANNUZZI (@ALBERTOIANNUZZ6) July 16, 2024
DEU NO X
🚨 Monstruoso: Lula diz que “tudo bem” bater em mulher “se o cara for corintiano”. pic.twitter.com/6fu8PRXnqb
— ALBERTO IANNUZZI (@ALBERTOIANNUZZ6) July 16, 2024
“Se o cara é corintiano tudo bem (em bater na mulher)”.
Ah, se o Bozoro dissesse algo parecido com isso.
A ONU vinha aqui no dia seguinte.
Não podemos exigir muito do nosso “querido” pinguço mentiroso. Cada um tem o Biden que merece.
Pingback: CADA UM TEM O SEU | JORNAL DA BESTA FUBANA