DEU NO TWITTER

14 pensou em “EXPLICOU DIREITINHO: VAI SER VOADORA NO PESCOÇO

  1. esse capitão é phoda.
    depois reclamam que ele é grosso,tosco, mal educado,impaciente, intolerante e o caralho a 4.
    diante de uma pergunta cretina dessa a resposta não poderia ser mais afiada, e phoda-se quem se ofendeu.

  2. O meu caro Ego, enorme Ego!

    Ontem mesmo a canhota só falava que ele recebeu obras quase prontas, (bola no pênalti e sem goleiro) ele só terminou. Aí é difícil não zoar, né?

  3. Que Ego ein? Cadê a pergunta feita? Ou a Uol apresenta a pergunta ou é fake news.

    O que eu vi neste filmete foi um cara sendo chamado de MITO por uma multidão.

  4. Outro filmete, de outro ângulo e a tal pergunta sobre o Queirós não aparece. Acho que o repórter xingou a mulher e a filha dele bem baixinho para ser agredido e depois posar de mi mi mi.

    Eu não teria só ameaçado, contra covardes eu partiria para a briga. Bolsonaro é muito bonzinho.

  5. Recorro a Kundera: “As pessoas se encontram na vida, conversam, discutem, brigam, sem perceber que se dirigem uns aos outros de longe, cada um de um observatório situado num lugar diferente no tempo.” A festa da insignificância, Milan Kundera

  6. Não responde sobre o Queiroz, portanto tem culpa no cartório; não responde sobre os cheques na conta da D. Michele, portanto tem culpa no cartório! O Presidente não pode dizer que querm cuidava disso era a D. Michele pois ela ainda está viva. Não pode dizer que o 01 é o ronaldinho dos negócios pois o Ronaldinho dos negócios é o Lulinha. Não pode falar que os cheques na conta da D. Michele referem-se ao aluguel do sítio que mão é dele mas que é usofruto da família dele. Acho que a única resposta que o presidente deveria dar à esse essoal que quer lacrar seria: VAI TE CATAR! E seria bom esse pessoal se preocupar em ver onde estaram trabalhando no ano que vem!

Deixe uma resposta